Página 2 de 2 • 1, 2
- Marlon AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 0
Metade dos ovos vieram claros, pq?
Dom 26 Jan - 1:03
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um casal de canários e eles estão juntos desde dezembro, e durante esse tempo todo venho tentando acasala-los. Em media a femea colocou 4 ovos, durante as 3 tentativas de choca. Mas desses 4 geralmente 2 vinham "claros". Na ultima tentativa ela pois 3 ovos e 2 vieram "claros". Pq?oque eu estou fzd errado?
Tenho um casal de canários e eles estão juntos desde dezembro, e durante esse tempo todo venho tentando acasala-los. Em media a femea colocou 4 ovos, durante as 3 tentativas de choca. Mas desses 4 geralmente 2 vinham "claros". Na ultima tentativa ela pois 3 ovos e 2 vieram "claros". Pq?oque eu estou fzd errado?
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: Metade dos ovos vieram claros, pq?
Qua 5 Fev - 10:23
o grande problema das casas de raçoes sao esse medicar sem saber pois o calcio e para a formaçao da casca e nao para fertilidade dos canarios
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- SicinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 118
Reputação : 3
Qua 5 Fev - 11:03
avitrin calcio, os ovos da minha canária estava uns claros mesmo e outros com a casca bem mole e todos galado =( dei esse remédio pois fui a um vendedor dessas casas q vende ração e ele me recomendo, mas procure outras opiniões pode ser q meu caso tenha sido diferente e outra coisa importante onde moro e interior nao existe pessoas qualificadas pra sabe sobre canarios e sim pessoas antigas q criam.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qua 5 Fev - 21:52
sicinho nao foi para ofender se sua canaria estava com ovo de casca mole esta certa.
agora vc falar que e de rib preto e nao tem pessoas qualificadas para te ajudar ?
eu por exemplo sou de sertaozinho e tem 2 clubes filiado a fob ai em ribeirão preto aonde reside uns dos melhores criadores sobre acasalamento e cor
agora vc falar que e de rib preto e nao tem pessoas qualificadas para te ajudar ?
eu por exemplo sou de sertaozinho e tem 2 clubes filiado a fob ai em ribeirão preto aonde reside uns dos melhores criadores sobre acasalamento e cor
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK