Página 2 de 2 • 1, 2
- FabioRaPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 1
Coleiro furtado
Dom 26 Jan - 14:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos!
Estou desesperado e preciso de ajuda se algum dos senhores puder, eu tinha um coleiro que minha filha adora muito,
na ultima sexta-feira entraram no meu quintal e furtaram meu coleiro para ela não perceber felei que ele ficou doente e tive que leva-lo para o veterinário e como estava muito doente teve que ficar internado e todos os dias agora ela pergunta se não vou busca-lo por que ela esta com muita saudades dele, tenho medo que ela fique doente por não termos mais o coleiro. Se algum dos senhores puder me ajudar me doando um eu agradeço muito.
Desculpa por estar fazendo isso mais não sei o que fazer.
Desde já agradeço pelo tempo que os senhores dedicaram para ler minha msg.
Obrigado!
Boa tarde amigos!
Estou desesperado e preciso de ajuda se algum dos senhores puder, eu tinha um coleiro que minha filha adora muito,
na ultima sexta-feira entraram no meu quintal e furtaram meu coleiro para ela não perceber felei que ele ficou doente e tive que leva-lo para o veterinário e como estava muito doente teve que ficar internado e todos os dias agora ela pergunta se não vou busca-lo por que ela esta com muita saudades dele, tenho medo que ela fique doente por não termos mais o coleiro. Se algum dos senhores puder me ajudar me doando um eu agradeço muito.
Desculpa por estar fazendo isso mais não sei o que fazer.
Desde já agradeço pelo tempo que os senhores dedicaram para ler minha msg.
Obrigado!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Coleiro furtado
Qui 30 Jan - 14:22
as crianças são as q mais sentem qdo isso acontece .
mais arrume outro pássaro ou ate mesmo um cãozinho q elas adoram .
assim ela vai se animar novamente
mais arrume outro pássaro ou ate mesmo um cãozinho q elas adoram .
assim ela vai se animar novamente
Página 2 de 2 • 1, 2
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- Membros fazendo aniversário hoje : Adam (36), Diego Mendes (20), Kaíque (19), Tiko_Ferreira (27), Wesley Furtado Mendes (47)
- Membros fazendo aniversário hoje : Adam (37), AILTON GÁS (29), Diego Mendes (21), elgondin (38), Kaíque (20), Tiko_Ferreira (28), Wesley Furtado Mendes (48)
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos