Página 2 de 2 • 1, 2
- rodrigosportoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Femea de Coleiro
Dom 26 Jan - 15:20
Relembrando a primeira mensagem :
Olá ! Possuo uma femea de coleiro que esta retirando muitas penas , gostaria de saber o que fazer? Postarei fotos dela e do remédio que me indicaram, porém n surtiu efeito ( Remédio: PiuSana 100ml"Papick").
O outro caso que citei , minha femea é galado pelo macho, coloca o ovo no ninho mas não fica no ninho para chocar sendo que ela possui apenas 2 anos de vida, o que devo fazer para ela aprender a chocar?
Desde já agradeço ! E se alguém for me ajudar de maneira mas precisa e quiser alguma foto, poste um email para contato que mandarei a foto pois no forum os kb são baixos e a qualidade da foto fica baixíssima.
Olá ! Possuo uma femea de coleiro que esta retirando muitas penas , gostaria de saber o que fazer? Postarei fotos dela e do remédio que me indicaram, porém n surtiu efeito ( Remédio: PiuSana 100ml"Papick").
O outro caso que citei , minha femea é galado pelo macho, coloca o ovo no ninho mas não fica no ninho para chocar sendo que ela possui apenas 2 anos de vida, o que devo fazer para ela aprender a chocar?
Desde já agradeço ! E se alguém for me ajudar de maneira mas precisa e quiser alguma foto, poste um email para contato que mandarei a foto pois no forum os kb são baixos e a qualidade da foto fica baixíssima.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Femea de Coleiro
Qui 30 Jan - 20:38
amigo em relação as fotos você pode colocar o link da imagem que deseja que eu tento editar para você !!!!!rodrigosporto escreveu:A femea que está arrancando as penas já possui 5 anos , sempre dei vitaminas após a muda , calcio entre outros , mas vou verificar na minha agenda os dias e as vitaminas. Aproveitando gostaria de saber porque n pode postar nenhuma foto no topico ( nem a foto estando com 70kbs)?
Já a femea que estou cruzando se encontra em uma pratilheira onde não fica encostada na parede e com a parte do ninho coberto com papelão para que nada e nenhum bixo atrapalhe . Quanto ao macho, fica do lado de fora do quarto onde cruzo sem ver a femea.
Desde já agradeço e desculpe ter colocado duas duvidas de femea em um mesmo tópico, sou novo em postagem de topico, geralmente so leio!
a quanto tempo ela tem esse comportamento de arrancar as penas ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Página 2 de 2 • 1, 2
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- FEMEA DE COLEIRO PEDE GALA VERDADEIRA MAIS RAPIDO PARA COLEIRO TUITUI
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos