Página 2 de 2 • 1, 2
- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
coleiro pardo
Seg 27 Jan - 12:18
Relembrando a primeira mensagem :
eu tenho um coleiro pardo d 9 meses ele tem o bico branco eu qeria saber pq ele ainda nn firmo o canto eu ando com ele qase todo dia deixo ele escutando cd mais qando ele começa a cantar e uma xiação danada eu nn consigo limpar o canto dele pq ??? tem alguma dica ou eu estou manejando ele errado eu coloco aqelas misturas q vem todoa os painços e acrescento um cado d alpiste coloco jilo pra ele toda semano mais mesmo assim ele nn limpa o canto sera q ele e muito novo ainda ??? me ajudem
eu tenho um coleiro pardo d 9 meses ele tem o bico branco eu qeria saber pq ele ainda nn firmo o canto eu ando com ele qase todo dia deixo ele escutando cd mais qando ele começa a cantar e uma xiação danada eu nn consigo limpar o canto dele pq ??? tem alguma dica ou eu estou manejando ele errado eu coloco aqelas misturas q vem todoa os painços e acrescento um cado d alpiste coloco jilo pra ele toda semano mais mesmo assim ele nn limpa o canto sera q ele e muito novo ainda ??? me ajudem
Re: coleiro pardo
Ter 28 Jan - 16:17
umas 4 semanas
Ter 28 Jan - 16:51
hj eu reparei q ele esta na muda d bico porisso q ele deve esta cantando assim o bico dele esta todo qebradinho ja botei osso d baleia pra ele tomara q passe a muda dele rapidoprudencio escreveu:umas 4 semanas
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 28 Jan - 21:38
amigo nao deve ser feito passeios na fase de encarte
vc deve deixar ele somente no encarte
e tbm o osso de siba tem q ser disponibilizado o ano todo pra ele
e nao somente na epoca de muda de bico
vc deve deixar ele somente no encarte
e tbm o osso de siba tem q ser disponibilizado o ano todo pra ele
e nao somente na epoca de muda de bico