- Maicon cesarPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Muda de penas trinca ferro.
Ter 28 Jan - 7:17
Boa noite amigos! tenho outra duvida, meu trinca acabou a muda e esta lindo. ja dei o vermifugo para ele conforme ajuda. Mais ele esta cantando mais cantando muito baixo, antes ele cantava bem alto. isso é normal?
Re: Muda de penas trinca ferro.
Ter 28 Jan - 7:41
Bom dia , após termino da muda isto é normal , leva um tempo para normalizar , lembrando que neste periodo que estamos é normal eles esfriarem também !
- marcos limaPassarinheiro Recente
Pontos : 84
Reputação : 0
Ter 28 Jan - 8:53
Logo ele estará cantando normal, eu dou umas 5 gotinhas de CEDE TopVit no bebedouro grande durante uns 15 dias, esquenta que uma beleza!!Maicon cesar escreveu:Boa noite amigos! tenho outra duvida, meu trinca acabou a muda e esta lindo. ja dei o vermifugo para ele conforme ajuda. Mais ele esta cantando mais cantando muito baixo, antes ele cantava bem alto. isso é normal?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 29 Jan - 22:03
amigo se ele saiu da muda agora
é super normal esta cantando baixo
alem de ele sair da muda , tem q ver se ele nao esta em muda de bico amigo , a alguns trincas q entram em muda de bico logo apos a muda de penas
é super normal esta cantando baixo
alem de ele sair da muda , tem q ver se ele nao esta em muda de bico amigo , a alguns trincas q entram em muda de bico logo apos a muda de penas