Página 2 de 2 • 1, 2
- ElainevPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
filhote canário belga
Qua 29 Jan - 14:00
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos do fórum ,será que alguém pode me ajudar ?
Nasceu um filhote ele está com quase 30 dias, ontem observei a canária estava alimentando ele normalmente ,mas hoje pra minha surpresa ele estava na gaiola, com os olhos quase fechados e respiração ofegante e tinha perdido bastante peso ,não consegue nem ficar em pé,acho que ele vai morrer,queria saber se alguém já passou por isso .obrigada.
Olá amigos do fórum ,será que alguém pode me ajudar ?
Nasceu um filhote ele está com quase 30 dias, ontem observei a canária estava alimentando ele normalmente ,mas hoje pra minha surpresa ele estava na gaiola, com os olhos quase fechados e respiração ofegante e tinha perdido bastante peso ,não consegue nem ficar em pé,acho que ele vai morrer,queria saber se alguém já passou por isso .obrigada.
- ElainevPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: filhote canário belga
Qua 29 Jan - 18:47
:(
Pessoal valeu pelas dicas mas infelizmente não consegui salvá-lo ,agora rezar para que os filhotes que virão consigam sobreviver .Obrigados aos que me deram as dicas .
Pessoal valeu pelas dicas mas infelizmente não consegui salvá-lo ,agora rezar para que os filhotes que virão consigam sobreviver .Obrigados aos que me deram as dicas .
Qua 29 Jan - 19:20
Que sirva de lição. Alem de rezar para os outros filhotes, fique atento para os mesmo não chegarem na situação que esse ultimo chegou e que você tome alguma atitude mais cedo. O aprendizado é o principal.
Tudo sobre canários: canarilmg.blogspot.com.br
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 29 Jan - 23:04
Poxa q xato isso...Elainev escreveu::(
sinto muito pelo filhote ! infelismente isso acontece!
bola pra frente ! estarei torcendo pelo sucesso dos próximos filhotes
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- SicinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 118
Reputação : 3
Ter 4 Fev - 10:41
Complicado quando acontece isso, mas faça como eles estao dizendo e boa sorte