Página 1 de 2 • 1, 2
- guilhermedaniPassarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Fêmea de azulão demorando de botar!
Qua 29 Jan - 16:32
oi eu tenho um casal de azulão já faz mais de três anos o macho e manso come na minha mao canta muito a femea e mansa mas não chega a come na mao coloquei ela numa gaiola de 60cm de comprimento e 30 de altura 30 de largura coloquei o ninho a gaiola fica no mesmo lugar o macho ta separado qndo ela ve o macho já pedi gala eu abro o passador ele já vai rapidao pega ela volta pa gaiola, to fazeno isso já faz mais de dez dias todos os dia umas três quatro vezes o macho gala a femea ela fka levano mato pro ninho fazeno o ninho parece que td vai da certo mais isso já faz onze dias queria saber se era pa ela já te botado ou demora assim mesmo
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Fêmea de azulão demorando de botar!
Qua 29 Jan - 17:29
de uma lida nesse topico : https://www.criadoresdepassaros.com/t6704-femea-de-azulao-demora-a-botar#65918
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Qua 29 Jan - 20:45
entao eu to coloko ele umas tres vezes por dia pa gala e ja faz onze dias a femea fka o dia intero mexeno no ninho fka dentro dele mais ate agora nao boto nao sera que ela nao vai bota? como faco pra saber se ela vai bota? a bandinha dela fica inxada?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 30 Jan - 14:47
amigo pode ser q ela nao esteja pronta ,
se fosse vc deixaria pro ano q vem .
ou ela já colocou no chão quebrou e vc nao percebeu .
se fosse vc deixaria pro ano q vem .
ou ela já colocou no chão quebrou e vc nao percebeu .
Sex 31 Jan - 9:41
entao amigo bota ela nao boto nao tenho certeza, ela fka sentada no ninho fka pegano matinho e levano po ninho mais nao sai dessa eu tenho ela ja faz mais de tres anos como posso preparar ela po ano que vem??