Roda de amigos criadores de Trinca - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Roda de amigos criadores de Trinca

+6
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
João Pereira
Thiago Conceição
Felipe de Lima
Franqlim Pereira
Andre Lanhellas
10 participantes
Ir para baixo
Andre Lanhellas
Andre Lanhellas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 0

Roda de amigos criadores de Trinca - Página 3 Empty Roda de amigos criadores de Trinca

Qui 30 Jan - 19:13
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde!

Domingo, como de costume, fui a baderna e levei um de meus trincas para uma volta.
Me deparei com alguns colegas que estavam jogando conversa fora,como de sempre.
Alguns contando vantagem rsrs...,outros relembrando o passado, que tinha um trinca fenomenal etc..,
uns querendo rolo, foi quando  comecei a conversar com o Marcos e percebi que nos passarinheiros
somos eternamente insatisfeitos com o plantel que temos e também me coloco no meio rrss....
Achamos que sempre o alado do outro e melhor ou tem mais bitola etc...
Vocês ja pensaram quantos rolos fazemos atras da ave que vai ser top,campeã do torneio e quando
vemos não e nada disso e ja botamos fora?...
Bom, quem não deu quase seu plantel todo para pegar o tal trinca ou coleiro, talvez aquele pardo que
passa 8 /10 cantos de praia?
Ou mesmo deu seu trinca mais uma volta para pegar o trinca que e o bam bam da roda?
Ou botou aquele trinca que cantava meia sola, na mão de um amigo e o mesmo aprontou e ficamos
com dor de" corno " como diz um amigo aqui.
Tenho um amigo aqui que se não fizer " rolo" na semana passa mal rsrsrs.... :D 
Eu e o Marcos chegamos a uma conclusão:
Somos seres humanos e como tal não gostamos da rotina,precisamos de algo novo para nos motivar.
Não sei se os amigos compartilham da mesma opinião, mais ficarei feliz de saber o que vocês pensam.
Sucesso!!!

Daniel Porto
Daniel Porto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0

Roda de amigos criadores de Trinca - Página 3 Empty Re: Roda de amigos criadores de Trinca

Qui 6 Mar - 20:52
Verdade eu também vivia em busca do melhor " o mais completo " era aquele ditado " a grama do vizinho é sempre mais verde " Até um belo dia eu pega um TF que eu tenho que não era de de criador famoso que vei pra mim como descarte, e leva pra da uma volta estava contando bem e tal coloquei num prego do lado do que eu julgava o MELHOR. Adivinhem ele cantou pau a pau por mais de horas. Conclusão valorize o que vc tem, ele pode ser o seu "mais completo" rsrsrs
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Roda de amigos criadores de Trinca - Página 3 Empty Re: Roda de amigos criadores de Trinca

Sex 7 Mar - 11:32
Tenho o ponto de vista, em que devemos evoluir, em tudo que vamos fazer,(dentro do possível) inclusive em nossa criação de pássaros,( e como evoluímos não é, quem ai não se lembra dos nossos primeiros passaros?) claro que temos que ir com cautela.

Quando tenho oportunidade de comprar ou fazer um rolo, sempre analiso muito bem o pássaro, nunca faço pelo impulso, se vejo que vai ser bom para mim, faço meus rolinhos, porque quando a gente perde a oportunidade de pegar aquilo que queríamos, nossa!!! o sofrimento é bem maior, rsss,

Claro que nem sempre a gente acerta né,rsss, mais sempre busco melhorar meu plantel.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos