Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Informacao sobre bicudo
Sáb 6 Ago - 18:00
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de saber se o Bicudo e como o Curio que tem uma facilidade muito grande em perder, "estragar" o canto quando escuta outros passaros como canarios belgas, coleiros... resumindo... tambem necessita tomar muito cuidado para que o passaro nao perca a canto ja adquirido?
Gostaria de saber se o Bicudo e como o Curio que tem uma facilidade muito grande em perder, "estragar" o canto quando escuta outros passaros como canarios belgas, coleiros... resumindo... tambem necessita tomar muito cuidado para que o passaro nao perca a canto ja adquirido?
Re: Informacao sobre bicudo
Dom 7 Ago - 21:19
A principio e para minha varanda sim... kkkkkkkk
mas quem sabe... se depender do manejo que tenho com os meus passaros ele ja vai ser de torneio... kkkk
Mas voltando ao topico... obrigado pelas respostas... sendo igual ao curio, eu tiro de letra... ;-)
mas quem sabe... se depender do manejo que tenho com os meus passaros ele ja vai ser de torneio... kkkk
Mas voltando ao topico... obrigado pelas respostas... sendo igual ao curio, eu tiro de letra... ;-)
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Dom 7 Ago - 21:47
Então é isso ae amigo!!
Tomara que ele não perca o canto que é maior qualidade de um pássaro!!
Tomara que ele não perca o canto que é maior qualidade de um pássaro!!
Dom 7 Ago - 22:04
Ainda estou vendo se vou recomecar a criar Curios ou pela primeira vez Bicudos... mas ainda estou na duvida se vou ter tempo e paciencia para uma nova criacao...