Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- victorbarretoPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Ajuda com galo campina !
Sáb 6 Ago - 18:28
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Amigos PAssarinheiros,
Bem sou novissimo aqui no forum ! e ja estou contando com a ajuda de vocÇes com algumas duvidas tiradas pesquisando no forum..mas aqui segue minha duvida.
Seguinte,
Eu sou criador de aves grandes, galos , galinhas, gansos , patos ...para fins de reprodução e consumo prorpio...mas sou apaixonadissimo por passaros..
Devido a dificuldade de adquirir passaros reistrados aqui em fortaleza , a uns 2 anos crio canarios belga...
Doceis e muito cjeio de detalhes adoro !
Bem , Agora parti pra uma Outra ! Adquiri um Galo Campina de um criador, de ante mao digo , é registrado e anilhado !
mas ele eh bem , bem arisco...se alguem chegar perto ele se bate todo na gaiola...ele estava começando a "estalar" como dizemos aqui no ceará, chegu na minha casa hoje , e obviamente estranhou tudo !
Gostaria de saber como proceder , pra ir amansando ele e abrir canto dele...parece ser jovem , e tem um porte bem legal ! o rabo está meio machucado devido a brabeza !
enfim , conto com ajuda dos companheiros também em me "traduzir" algumas nomeclaturas.. "o Que é Fibra de passaro ?" e " é verdade que ele vem na mão depis de manso ?
grato e obrigado !
Olá Amigos PAssarinheiros,
Bem sou novissimo aqui no forum ! e ja estou contando com a ajuda de vocÇes com algumas duvidas tiradas pesquisando no forum..mas aqui segue minha duvida.
Seguinte,
Eu sou criador de aves grandes, galos , galinhas, gansos , patos ...para fins de reprodução e consumo prorpio...mas sou apaixonadissimo por passaros..
Devido a dificuldade de adquirir passaros reistrados aqui em fortaleza , a uns 2 anos crio canarios belga...
Doceis e muito cjeio de detalhes adoro !
Bem , Agora parti pra uma Outra ! Adquiri um Galo Campina de um criador, de ante mao digo , é registrado e anilhado !
mas ele eh bem , bem arisco...se alguem chegar perto ele se bate todo na gaiola...ele estava começando a "estalar" como dizemos aqui no ceará, chegu na minha casa hoje , e obviamente estranhou tudo !
Gostaria de saber como proceder , pra ir amansando ele e abrir canto dele...parece ser jovem , e tem um porte bem legal ! o rabo está meio machucado devido a brabeza !
enfim , conto com ajuda dos companheiros também em me "traduzir" algumas nomeclaturas.. "o Que é Fibra de passaro ?" e " é verdade que ele vem na mão depis de manso ?
grato e obrigado !
Re: Ajuda com galo campina !
Dom 7 Ago - 9:16
beleza, vou aproveitar e comprar uma gaiola mais decente...a que ele tah tah muito feia...se chegar perto dele ele fica se batendo feito doido e se machuca! devo estalar o dedo mesmo assim ?
- thiago xavierPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 4
Dom 7 Ago - 9:20
sim,mas não toda hora,vai com calma,se vc esta vendo que ele se debate ai vc para,depois comessa estala o dedo mais fraquinho,mas deixe ele ficar manso primeiro,porque com ele arisco suas chances sao quase 0,flw!
A SUPREMACIA CONTINUA!
Dom 7 Ago - 9:22
tranquilo ! começarei hoje com a compra da Gaiola ! postarei os resultados aqui durante o processo ! grato !
Dom 7 Ago - 9:24
Estimado !!
Poste foto de seu novo alado para contemplarmos de sua beleza e sua plumagem bela...
Ate mais e vamos que vamos
Poste foto de seu novo alado para contemplarmos de sua beleza e sua plumagem bela...
Ate mais e vamos que vamos
Dom 7 Ago - 9:27
Vou fazer assim que ele deixar ! tah brabo feito a gotaaa ! e tah se machucando...mas logo logo postarei !