- teylorPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
coleira afinado
Seg 3 Fev - 22:46
eu tenho um coleiro ai eu emprestei para meu amigo para meu coleira fica algum dias na casa dele ai ele levo ele no mato e decho o do mato bate nele agora ele ta afinado antes ele cantava na cara de outros coleiras mais agora ele fica com medo de guau quer coleira ele vê outro ele para de canta sera que tem jeito de fazer ele ganha confiança ele volta a canta cara cara com outros coleiras tem hora que ele escuta outro canta de longe ai ele para de canta na mesma hora me ajudem esse coleira e muito bom momo faço para ele vouta
Re: coleira afinado
Seg 3 Fev - 23:08
Boa noite , é complicado hein , não podemos deixar isto acontecer , agora é paciencia que o mesmo esta assustado e so com o tempo e paciencia voltara ao normal ! Boa sorte
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 4 Fev - 9:36
complicado em amigo ,
agora é ter muita calma e paciencia com ele
vc pode fazer passeios com ele aonde nao tenha nenhum coleiro
nao fique colocando cantos de machos ou femeas para ele .
em casa se vc tiver outro coleiro , tente deixar ele o mais afastado possivel , para pegar confiança nele mesmo .
isso demora um pouco , mais pode ser q ele volte ou nao ao normal .
boa sorte com ele .
agora é ter muita calma e paciencia com ele
vc pode fazer passeios com ele aonde nao tenha nenhum coleiro
nao fique colocando cantos de machos ou femeas para ele .
em casa se vc tiver outro coleiro , tente deixar ele o mais afastado possivel , para pegar confiança nele mesmo .
isso demora um pouco , mais pode ser q ele volte ou nao ao normal .
boa sorte com ele .
- João Victor 13Passarinheiro Recente
Pontos : 106
Reputação : 0
Ter 4 Fev - 11:02
Não leve ele nesse mato onde o outro bateu nele,pois irá amedrontá-lo mais ainda,procure passear bastante com ele,em locais onde nao tenha outros coleiros,coloque também banheira para ele tomar banho e deixe-o tomar banhos de sol durante o amanhecer e ao entardecer e procure manejar o pássaro com o maior cuidado possível , e com o tempo o pássaro irá recuperar o que era antes !!!