Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Paulo123Passarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Pássaro Chupim ou Vira-bosta
Qua 5 Fev - 19:48
Relembrando a primeira mensagem :
Então.. Ganhei este pássaro e não sei nd sobre ele.. como é o canto? o que ele come? não sei nd,só sei q ele é macho.
e o nome científico dele é : Molothrus bonariensis
Sou Criador Legalizado.
Então.. Ganhei este pássaro e não sei nd sobre ele.. como é o canto? o que ele come? não sei nd,só sei q ele é macho.
e o nome científico dele é : Molothrus bonariensis
Sou Criador Legalizado.
- Douglas Poffo2Passarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 3
Re: Pássaro Chupim ou Vira-bosta
Qua 5 Fev - 22:22
e o canto mto lindo mais ou menos assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qui 6 Fev - 8:55
ele está com 3 anos,mais meu amigo me deu ele ontem.MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Quantos anos ele tem Paulo.
Qui 6 Fev - 17:27
ácaro na asa direita?? e como faz pra tirar ???Jeferson Andrade escreveu:Pelo nome científico se trata realmente de um vira-bosta. Vira-bostas são onívoros, se alimentam de tudo, desde ovos cozidos, sementes, frutas, verduras... Eu tenho uma fêmea dessa espécie que tem ácaro na asa direita, come de tudo mesmo.
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Seg 10 Fev - 18:28
Disseram que o vinagre previne, mas não sei se serve tbm pra tirar... Já soltei ele no quintal pra ele voar, mas ele sempre volta para a gaiola pq não consegue voar, já ficou sociável..Paulo123 escreveu:ácaro na asa direita?? e como faz pra tirar ???Jeferson Andrade escreveu:Pelo nome científico se trata realmente de um vira-bosta. Vira-bostas são onívoros, se alimentam de tudo, desde ovos cozidos, sementes, frutas, verduras... Eu tenho uma fêmea dessa espécie que tem ácaro na asa direita, come de tudo mesmo.
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Seg 10 Fev - 18:32
Lindo esse vira-bosta, primeira vez que vejo um desse jeito em vídeo. Parabéns!!Douglas Poffo2 escreveu:eu tive um, tratei de filhote e ele nao foi embora ficou mto manso, vou até por o video dele aqui tomando banho na minha mão, come de tudo como jeferson disse