Sexo canário belga
+2
carlosadaylton
Ítalo Almeida
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Sexo canário belga
Qui 6 Fev - 23:04
Relembrando a primeira mensagem :
Decidi iniciar uma criação de canário belga, vou começar comprando filhotes para ficar mais em conta, e reproduzi-los na próxima temporada.
Fui em uma loja especializada e eles tinham 2 filhotes de 3 meses disponíveis, segundo o dono da loja tratava de 1 casal, só que fiquei com um pé atrás pq eles eram bem parecidos.
Aí voltei pra casa sem comprar pq eu não queria comprar 2 machos ou 2 femeas enganado.
É possivel saber o sexo deles com 3 meses? E como saber o sexo deles sem ve-los cantando?
Decidi iniciar uma criação de canário belga, vou começar comprando filhotes para ficar mais em conta, e reproduzi-los na próxima temporada.
Fui em uma loja especializada e eles tinham 2 filhotes de 3 meses disponíveis, segundo o dono da loja tratava de 1 casal, só que fiquei com um pé atrás pq eles eram bem parecidos.
Aí voltei pra casa sem comprar pq eu não queria comprar 2 machos ou 2 femeas enganado.
É possivel saber o sexo deles com 3 meses? E como saber o sexo deles sem ve-los cantando?
- José Bittencourt MaiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 696
Reputação : 4
Re: Sexo canário belga
Ter 11 Fev - 23:03
O Huenio está certo, a sexagem é exame feito em laboratório, atraves do dna do animal.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos