- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
coleiro de fibra
Sex 7 Fev - 13:18
eu tenho um coleiro d fibra ele canta muito disputando com outros com o solto o canto dele e grego ai eu peguei uma femea emprestada com meu primo pra mostrar pra ele eu deixei os dois se vendo um do lado do outro o macho dando uns piado e cantando a femea ficava dando uns chiado piados sei la meu amigo falo q ela ta pedindo gala falsa ai eu tirei eles d perto deixei eles sem se ver so se escutando e o coleiro começou a cantar muito ainda mais so q sempre quando eu vou pegar a gaiola ou passo perto ele vem pra cima d min qerendo brigar fica bicando meu dedo nn deixa eu encostar na gaiola e cantando muito isso é normal ???
ai quarta pra quinta feira agora eu deixei ela dormir do lado dele so q com ela em capada e ele amnheceu um monstro cantando muito tava dando 22 canto por minuto ai meu amigo pegou ela de volta pq ela estava começando a machear e arriar ele pegou pra botar com o coleiro tui tui dele so q hj sexta feira nn mostrei a femea pra ele ai ele amnheceu cantandoo muito so q deu umas meio dia ele parou d cantar ele fica todo arrupiado com as assas pra arriado nn canta mais so fica chamndo frio e chamndo femea alguem sab me explicar pq aconteceu isso sera q ele enfemeo com aqela femea e como fazer pra ele esqecer aqela femea sera q vou ter q arrumar uma outra femea pra ele ???
ai quarta pra quinta feira agora eu deixei ela dormir do lado dele so q com ela em capada e ele amnheceu um monstro cantando muito tava dando 22 canto por minuto ai meu amigo pegou ela de volta pq ela estava começando a machear e arriar ele pegou pra botar com o coleiro tui tui dele so q hj sexta feira nn mostrei a femea pra ele ai ele amnheceu cantandoo muito so q deu umas meio dia ele parou d cantar ele fica todo arrupiado com as assas pra arriado nn canta mais so fica chamndo frio e chamndo femea alguem sab me explicar pq aconteceu isso sera q ele enfemeo com aqela femea e como fazer pra ele esqecer aqela femea sera q vou ter q arrumar uma outra femea pra ele ???
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: coleiro de fibra
Sex 7 Fev - 13:55
amigo e normal isso dele vir na sua mão !!!! isso que ocorreu costumamos dizer que ele perdeu o calor da fêmea , com o tempo ele volta a oque era ,mas se quiser pode arrumar outra fêmea !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 7 Fev - 23:15
amigo ele já foi mexido antes com femea ?
se vc sentiu melhoras nele com femeas
procure adquirir essa q ele tava ou ate mesmo outra
e começe a mexer ele com femea
se vc sentiu melhoras nele com femeas
procure adquirir essa q ele tava ou ate mesmo outra
e começe a mexer ele com femea
- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
Sáb 8 Fev - 8:14
ele numca foi manuseado com femea e a primeira vez ...eu adquiri esta femea de volta do meu amigo eu levei ela pra casa e deixei o coleiro na varanda e ela nos fundos foi so ele escutar ela piar ai ele começou a piar filhote e começou de novo cantando ta cantando pouco ainda mais estou vendo q ele esta cantando mais rapido como antigamente vlw amigos
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 8 Fev - 10:45
ok amigo
faça um bom manuseio com ele e a femea
q ele lhe trara muitas alegrias
faça um bom manuseio com ele e a femea
q ele lhe trara muitas alegrias