- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Canario Chocando
Sáb 8 Fev - 11:21
galera hoje Tomei Hum Susto Tovendo A Minha Canaria XI XI XI XI Eu Peseiii Uq EsA Canaria Tem Poca Hora Quando Vii Tava O Canario Deitado No Ninho E Minha Canaria xi xi xi Querendo Deita No Ninho.. Ela Ia Pra Cima Do Ninho e Ele Sem Quere Sair Eu Faleii Bem Asim Pera Aii Seu Sakana Voooc Vaiii Sair Dair Agora, Quando Pegueiii Na Gaiola Ele Saio. Pode Iso Canario Quero Chocar Mas Fico Com aQUELE Mendo Poq Tem Muitos Canario qUII Poca Os Ovos. NE
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Canario Chocando
Sáb 8 Fev - 12:46
kkkkkkkkkkkkkkkkk Relaxa mulher!!!
é normal!! parabéns seu canario é um exemplo! ele só está ajudando a fêmea a chocar os ovos!!
eu também tinha um assim!
vou te contar uma coisa!
em 2012 meu casal estava com 3 ovos com 13 dias e minha fêmea foi atacada porém não morreu a tara da gaiola foi quebrada e ela fugiu e não voltou! só ficou o macho na gaiola!
ele que chocou os 3 ovos! quando completaram 15 dias nasceu apenas 1 filhote! então... pode ficar tranquila que alguns machos (os melhores) chocam os ovos!!
é normal!! parabéns seu canario é um exemplo! ele só está ajudando a fêmea a chocar os ovos!!
vou te contar uma coisa!
em 2012 meu casal estava com 3 ovos com 13 dias e minha fêmea foi atacada porém não morreu a tara da gaiola foi quebrada e ela fugiu e não voltou! só ficou o macho na gaiola!
ele que chocou os 3 ovos! quando completaram 15 dias nasceu apenas 1 filhote! então... pode ficar tranquila que alguns machos (os melhores) chocam os ovos!!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Re: Canario Chocando
Sáb 8 Fev - 12:52
Gosteiiiii Hum Bom Saber DiissoHuenio Barreto escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk Relaxa mulher!!!
vou te contar uma coisa!