- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Trinca ferro.
Dom 7 Ago - 15:18
Boa.. gostaria de uma dica.. comprei um trinca ferro.. cantava muito mas aqui em casa naum soltou o bico ainda, que faço? tenho 3 com ele dois sairam da muda e estão cantando.
E goataria de saber o que trinca ferro de fibra.
abraços a tdos...
E goataria de saber o que trinca ferro de fibra.
abraços a tdos...
Re: Trinca ferro.
Dom 7 Ago - 16:03
Givanildo, ele não deve está pronto ainda e também pode ter estranhado um pouco a mudança de local, isso é normal acontecer e só ter um pouco de paciência que logo ele volta a cantar.
Um passaro de fibra é um passaro que canta de cara com outro da mesma espécie sem afinar. Aproveite para fazer sua apresentação no tópico (APRESENTAÇÕES)
Um passaro de fibra é um passaro que canta de cara com outro da mesma espécie sem afinar. Aproveite para fazer sua apresentação no tópico (APRESENTAÇÕES)
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Re: Trinca ferro.
Seg 8 Ago - 11:54
Opa.. brigado pela resposta.. vou ter um pouco de passiencia com ele.
Outra coisa.
Trinca ferro femia canta..? pq tenho um que so trincava e cantava baixinho.. so que domingo ele cantou alto.. a manha toda pela primeira vez. ai gostaria de saber se a possibilade de ser.
eu acho que não, ja coloquei com outro e ele quis bricar. tomara que não.
Outra coisa.
Trinca ferro femia canta..? pq tenho um que so trincava e cantava baixinho.. so que domingo ele cantou alto.. a manha toda pela primeira vez. ai gostaria de saber se a possibilade de ser.
eu acho que não, ja coloquei com outro e ele quis bricar. tomara que não.