- luiz claudioPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 1
Agradeço aos amigos pelas dicas
Dom 7 Ago - 16:41
muito obrigado aos amigos que responderam,hoje ele churrilhou bastante e alto isto e um bom sinal,por enquanto eu so adiquiri este filhote de bicudo tem problema ele ficar sozinho mesmo escutando o cd?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Agradeço aos amigos pelas dicas
Dom 7 Ago - 17:10
Amigo da uma procurada no fórum e você vai ver principalmente em cúrios que o CD tem um tempo,você não pode ligar e esquecer.
Tem gente que usa 20 tocando 20 de descanso,ou 30 por 30,ou 1h por 45...
Tem gente que usa 20 tocando 20 de descanso,ou 30 por 30,ou 1h por 45...
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 7 Ago - 18:34
Era bom voce comprar um aparelho para encartamento de canto, que tenha um TIME, para tocar um certo tempo e parar, automaticamente.luiz claudio escreveu:muito obrigado aos amigos que responderam,hoje ele churrilhou bastante e alto isto e um bom sinal,por enquanto eu so adiquiri este filhote de bicudo tem problema ele ficar sozinho mesmo escutando o cd?
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Dom 7 Ago - 21:51
Isso ae,um aparelho com timer seria a melhor opção!!Lucas Santos escreveu:Era bom voce comprar um aparelho para encartamento de canto, que tenha um TIME, para tocar um certo tempo e parar, automaticamente.luiz claudio escreveu:muito obrigado aos amigos que responderam,hoje ele churrilhou bastante e alto isto e um bom sinal,por enquanto eu so adiquiri este filhote de bicudo tem problema ele ficar sozinho mesmo escutando o cd?