Página 1 de 2 • 1, 2
Bom ou Ruin.?
Qui 13 Fev - 15:20
Colokei meu Coleiro junto com a femea ele ta cantando D+ e ela so fika deitada no ninho isso e bom?ele nao para de canta e ela fika Ajeitado o Ninho..
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Bom ou Ruin.?
Qui 13 Fev - 15:34
È MUITO BOM SIM.. MAS NÃO TE ACONSELHO TIRAR FILHOTES AGORA NÃO A TEMPORADA DE REPRODUÇÃO PRATICAMENTE ACABOU E LOGO LOGO ENTRARAM NA MUDA...
Qui 13 Fev - 16:59
Meu amigo Ela acabo de Bater nele aii Eu Separei eles iSso Pode? ele ja saiu q nem um Fuziu...Uma canta encima do outro..e eles 2 Nois sao Passaros fora de epoca elles Acabarao de Sair da Muda tem uns 25Dias..stanley-g escreveu:È MUITO BOM SIM.. MAS NÃO TE ACONSELHO TIRAR FILHOTES AGORA NÃO A TEMPORADA DE REPRODUÇÃO PRATICAMENTE ACABOU E LOGO LOGO ENTRARAM NA MUDA...
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Qui 13 Fev - 19:03
Olha amigo eu nao indico tirar filhotes agora nao. Minha femea q comprei segunda feira esta puchando até cisco ja. Mais nao vou deixar ninhar nao só la para setembro. E quanto a deixar eles juntos. Cuidado para seu coleiro nao passar de femea tem coleiro q gosta mas tem coleiro que ele passa. Vamos ver a opinião dos nossos outros amigos. Abraço
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 13 Fev - 21:25
amigo o ideal e vc esperar acabar a postura desse ano e fazer o manejo de namoro na proxima temporada , aki temos otimas materias sobre o assunto ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: