Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- leandrojgPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
canario do reino morrendo
Sáb 15 Fev - 19:30
bom noite amigos do forum eu tenho uma criação de canarios do reino 20 machos e 25 femias
eu soutei todos em um viveiro que eu tenho machos separados das femias e nos ultimos dias começou a morrer
os machos ja morreram 3 machos e hoje morreu 1 femia nao sei o que esta acontecendo sera que é devido ao calor que nos ultimos dias estava muito alto
ou seria algum doença?
sintomas o passaro fica com o bico aberto como se estivesse cansado ai acaba morrendo com segui salvar um passando agua na cabeça dele e no bico se alguem poder me ajuda aguardeço
obrigado
Leandro
eu soutei todos em um viveiro que eu tenho machos separados das femias e nos ultimos dias começou a morrer
os machos ja morreram 3 machos e hoje morreu 1 femia nao sei o que esta acontecendo sera que é devido ao calor que nos ultimos dias estava muito alto
ou seria algum doença?
sintomas o passaro fica com o bico aberto como se estivesse cansado ai acaba morrendo com segui salvar um passando agua na cabeça dele e no bico se alguem poder me ajuda aguardeço
obrigado
Leandro
Re: canario do reino morrendo
Dom 16 Fev - 21:31
Pode ate ser pelo calor, mas voce deve investigar outras causas. Chame um veterinario a sua criação. Faça exames no plantel.
- leandrojgPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: canario do reino morrendo
Dom 16 Fev - 22:02
Dr sera que pode ser uma farinhada que eu estava dando pra ele?Dr Felipe Bath escreveu:Pode ate ser pelo calor, mas voce deve investigar outras causas. Chame um veterinario a sua criação. Faça exames no plantel.
componentes da farinhada: farinha de milho,farinha de aveia, germe de trigo, neston; farinha lacta,ai eu coloquei tambem casca de ovo em pó farinha de rosca e 100g de farinha de ostra para 1kg de farinhada
ai coloquei esses remedios Vital Bird c/ Coccidiostático - 300g uma medida que vem com ele e tambem coloquei os seguintes remedios: Agromanol - 500 gramas, Organew - 100g sera que pode ter sido algum desse remedios que fizeram minhas aves morrem?
obrigado