- carlinhosVeppoPassarinheiro Junior
Pontos : 245
Reputação : 3
Encartar x Afrouxar
Dom 16 Fev - 13:20
Tenho 2 irmaos novinhos aqui e quero colocar um cd viviti pra eles, mas tenho um vezeiro que está muito quente
e cantando, dai eu ponho ele no pano pra ele parar um pouco, se eu colocar o cd pros novinhos ouvir o dia todo será que pode arrear o vezeiro que ta no pano ?
e cantando, dai eu ponho ele no pano pra ele parar um pouco, se eu colocar o cd pros novinhos ouvir o dia todo será que pode arrear o vezeiro que ta no pano ?
Re: Encartar x Afrouxar
Dom 16 Fev - 17:26
Boa tarde ,
O ideal seria um local para o encarte onde so os pássaros que estão sendo encartados ouçam o canro do encarte , pois poderá causar um estres se fizer como esta pensando e prejudicar os pássaros ! Att
O ideal seria um local para o encarte onde so os pássaros que estão sendo encartados ouçam o canro do encarte , pois poderá causar um estres se fizer como esta pensando e prejudicar os pássaros ! Att
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Dom 16 Fev - 18:33
O ideal é um local só para o encarte, pq tem coleiros que mesmo cobertos ainda cantam.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 16 Fev - 20:22
amigo essa atitude de colocar um pano por cima para ele nao cantar
nao acho legal , deixa o coleiro cantar
o ideal é deixar os dois em um local aonde ele somente escutem o canto q esta sendo encartado .
nao acho legal , deixa o coleiro cantar
o ideal é deixar os dois em um local aonde ele somente escutem o canto q esta sendo encartado .