Página 2 de 2 • 1, 2
- gustavolemes26Passarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Femea de curio tremendo
Dom 16 Fev - 17:11
Relembrando a primeira mensagem :
Opa amigos, comecei a criar curios recentemente e agora pouco adquiri uma femea de curio que ela ta tremendo, fui dois dias na casa do amigo que me vendeu ela e ela tava boa, foi separada da ultima ninhada a 2 semanas mais ou menos e tava indo pra muda de penas, ai na terceira vez(hoje) que fui pra compra-la ele desemcapou ela e ela tava tremendo.. ele me disse que ontem mesmo ela tava boa e tal e falou pra eu leva-la que se algo acontecesse a gente acertava depois.. mas eu queria saber o que pode ser isso e como tratar.
Se puderem me ajudar agraço, abraços galera, fico no aguardo.
Opa amigos, comecei a criar curios recentemente e agora pouco adquiri uma femea de curio que ela ta tremendo, fui dois dias na casa do amigo que me vendeu ela e ela tava boa, foi separada da ultima ninhada a 2 semanas mais ou menos e tava indo pra muda de penas, ai na terceira vez(hoje) que fui pra compra-la ele desemcapou ela e ela tava tremendo.. ele me disse que ontem mesmo ela tava boa e tal e falou pra eu leva-la que se algo acontecesse a gente acertava depois.. mas eu queria saber o que pode ser isso e como tratar.
Se puderem me ajudar agraço, abraços galera, fico no aguardo.
Re: Femea de curio tremendo
Seg 17 Fev - 21:38
gustavolemes26 escreveu:Um amigo meu criador disse que tem uma que faz a mesma coisa quando ta pronta, aí eu peguei um macho e mostrei a ela e ela arriou pra ele, acho que o problema foi resolvido ja.. haha
:estudar: