Página 2 de 2 • 1, 2
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
cadastro criador amador
Ter 18 Fev - 22:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite passarinheiro cara eu passei por uns momento complicado, acabei desfazendo dos passaros porém não dei baixa no meu cadastro e não fiz o recadastramento e agora não acesso ele mais sera que foi cancelado por ficar muito tempo sem mexer, tem alguma possibilidade de recuperar tendo em vista que não tenho mais os passaros, ou posso fazer outro cadastro no nome da minha esposa começando do zero me ajudemm.
forte abraço a todos.
Boa noite passarinheiro cara eu passei por uns momento complicado, acabei desfazendo dos passaros porém não dei baixa no meu cadastro e não fiz o recadastramento e agora não acesso ele mais sera que foi cancelado por ficar muito tempo sem mexer, tem alguma possibilidade de recuperar tendo em vista que não tenho mais os passaros, ou posso fazer outro cadastro no nome da minha esposa começando do zero me ajudemm.
forte abraço a todos.
- rodrigo2014Socio do Fórum
Pontos : 323
Reputação : 6
Re: cadastro criador amador
Qua 19 Fev - 11:25
ja ta a uns 2 anos sem mexer em nada, eu tinha dois curios registrado,mas não possuo mais os passaros e não dei baixa tambem, e quero volta a criar tudo certinho novamente.