criar curio
+7
João-Augusto
Carlos Vinícius
Oziel Siqueira
jhonny
Lucas Santos
Anthony Thell
yannbarbosa
11 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- yannbarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 255
Reputação : 0
criar curio
Qua 19 Jan - 19:25
Relembrando a primeira mensagem :
amigos,tenho muita vontade de ter um casal de curio,mas alem do preço para comprar um casal algumas pessoas dizem que ele nao se adapta ao interior da paraíba dizem que na capital ele se acostuma mas aqui nao isso é verdade e como faço pra obter um casal?
amigos,tenho muita vontade de ter um casal de curio,mas alem do preço para comprar um casal algumas pessoas dizem que ele nao se adapta ao interior da paraíba dizem que na capital ele se acostuma mas aqui nao isso é verdade e como faço pra obter um casal?
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Re: criar curio
Dom 5 Ago - 7:45
Amigo...
nós que somos nordestinos, precisamos valorizar o dialeto original de nossos alados.
Paracambi, é do Rio, Praia é de São Paulo e aqui, digo em PE, esses cantos não conseguiram predominar (Admiro todos os dialetos, sem excessão) mas o nosso é o melhor, com todo respeito aos demais, adquira um goiana (vóvóviu) vc vai se encantar.
Um abraço...
nós que somos nordestinos, precisamos valorizar o dialeto original de nossos alados.
Paracambi, é do Rio, Praia é de São Paulo e aqui, digo em PE, esses cantos não conseguiram predominar (Admiro todos os dialetos, sem excessão) mas o nosso é o melhor, com todo respeito aos demais, adquira um goiana (vóvóviu) vc vai se encantar.
Um abraço...
Dom 5 Ago - 8:22
Amigo, os cantos mais valorizados no momento são o paracambi e o Praia classico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Dom 5 Ago - 23:58
O Leonardo está certo...Leonardo Santtos escreveu:Amigo, os cantos mais valorizados no momento são o paracambi e o Praia classico
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Seg 6 Ago - 7:35
Valorize o canto de sua região, todos os dialetos citados são de regiões do Sudeste, no nosso caso, Nordeste, o canto é o Goiana (vóvó viu) e suas variações, todos os cantos são lindos e eu gosto de todos, mas o nosso é o supremo!
Um abraço a todos os criadores de curió e não importa o dialeto, se estamos felizes com os nossos isso é o que importa.
Um abraço a todos os criadores de curió e não importa o dialeto, se estamos felizes com os nossos isso é o que importa.
- Victor OliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 177
Reputação : 6
Seg 6 Ago - 18:26
Yan o certo seria adquirir o canto da sua região,pois assim sempre haverá a valorização regional...
''É PRECISO AMAR,AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ''
Renato Russo