Página 2 de 2 • 1, 2
- HIGOR MILHOMEMPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
femea de coleiro filhota n deita o q fazer??? AJUDA AI GALERA!!!!
Sex 21 Fev - 13:21
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal e o seguinte eu tenho uma filhota de 1 ano e uns messes e coloquei para cruzar a primeira vez com 8 messes tava loca abaixando de gaiola na mão, agora coloquei de novo so q ela pos os dois ovos e estava deitando so q onte meu pai entro no meu quarto, e ela saiu do ninho por volta de umas 8 h entao meu pai sai e apago a luz e ela n tinha entrado no ninho ai cheguei em casa umas 8i40 e vi q ela estava fora entao dexei a luz ligada e n deitou passou ja a noite sen deitar eu perdi estes ovos ou posso colocar en outra femea? pq ela ja avia deitado des do 1º ovo e aconteceu isso sera q ja era por falta de ficar 1 noite sen deitar ? ajude ai galera o q faço
Pessoal e o seguinte eu tenho uma filhota de 1 ano e uns messes e coloquei para cruzar a primeira vez com 8 messes tava loca abaixando de gaiola na mão, agora coloquei de novo so q ela pos os dois ovos e estava deitando so q onte meu pai entro no meu quarto, e ela saiu do ninho por volta de umas 8 h entao meu pai sai e apago a luz e ela n tinha entrado no ninho ai cheguei em casa umas 8i40 e vi q ela estava fora entao dexei a luz ligada e n deitou passou ja a noite sen deitar eu perdi estes ovos ou posso colocar en outra femea? pq ela ja avia deitado des do 1º ovo e aconteceu isso sera q ja era por falta de ficar 1 noite sen deitar ? ajude ai galera o q faço
- HIGOR MILHOMEMPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Re: femea de coleiro filhota n deita o q fazer??? AJUDA AI GALERA!!!!
Sex 21 Fev - 16:14
olha fiz e tem mas n sei se estão vivos ou mortos ...
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: femea de coleiro filhota n deita o q fazer??? AJUDA AI GALERA!!!!
Sex 21 Fev - 16:21
Mas Apareceu Aquelas Veias que dentro do Ovo e estas Veias estão bem Vermelhas?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
amigo pode ser q nao .
ele voltou a deitar no ninho
novamente ?
ele voltou a deitar no ninho
novamente ?