Pixoxó macho como sabe
+5
Vitor Mullen
Lucas Santos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcos Vinicius
rodrigo santos
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rodrigo santosPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Pixoxó macho como sabe
Seg 8 Ago - 19:49
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite. a todos só novo aqui no site, tenho um pixoxo pardo adquirido a pouco tempo mais ele já canta bem mais fiquei meio desaminado. Por que me falaram que a fêmea também canta igual a o Macho , mais no entanto ele canta ate de tarde , me falaram também que a fêmea so canta de manhã .Aguel pode esclarecer essas duvidas ?
Boa Noite. a todos só novo aqui no site, tenho um pixoxo pardo adquirido a pouco tempo mais ele já canta bem mais fiquei meio desaminado. Por que me falaram que a fêmea também canta igual a o Macho , mais no entanto ele canta ate de tarde , me falaram também que a fêmea so canta de manhã .Aguel pode esclarecer essas duvidas ?
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Pixoxó macho como sabe
Seg 8 Ago - 23:05
olhe no documento e sexagem amigo
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- fabianapassosPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qua 7 Dez - 19:25
pela minha foto já da pra saber qual o sexo do meu pixoxó ?
ele já esta comigo a quase 2 anos.
Qua 7 Dez - 19:27
fabianapassos escreveu:pela minha foto já da pra saber qual o sexo do meu pixoxó ?
Olhe na documentação da sua ave. Ou ela não tem?
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- wallacetstPassarinheiro Intermediário
Pontos : 308
Reputação : 6
Qui 8 Dez - 2:02
PARA CAMARADA TODOS AQUI ESTAO PARA AJUDAR MAIS ISSO JA É ABUSO ESSE ALADO NAO TEM ANILHA ...............CADE!!!!!!!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 8 Dez - 8:45
Fabiana
Capturar aves ou qualquer animal silvestre na natureza para mantê-los como animais de estimação é ilegal, conforme Lei de Crimes Ambientais n.º 9.605/98, portanto, o IBAMA não regulariza essas situações. Lembrando que o SISPASS não funciona como um mecanismo de regularização de pássaros, tanto para aves capturadas da natureza quanto para aves que não possuem origem legal comprovada.
Como um criador amadorista deve proceder para adquirir pássaros legalmente?
Existem duas opções para adquirir pássaros legalmente: adquiri-los de criadores comerciais ou de criadores amadoristas em situação regular junto ao IBAMA. No site do IBAMA (www.ibama.gov.br/fauna) está disponível a relação de criadores comerciais registrados.
Portanto é proibido comentários sobre passaros ilegais aqui no fórum, entregue seu passaro ao IBAMA mais proximo de sua casa.
Não somos coniventes com pássaros capturado na natureza, se quer criar faça registro no IBAMA no nome de seu pai e compre pássaros devidamente legalizado...
Tópico transferido para a Lixeira..
Membro Banido..
Capturar aves ou qualquer animal silvestre na natureza para mantê-los como animais de estimação é ilegal, conforme Lei de Crimes Ambientais n.º 9.605/98, portanto, o IBAMA não regulariza essas situações. Lembrando que o SISPASS não funciona como um mecanismo de regularização de pássaros, tanto para aves capturadas da natureza quanto para aves que não possuem origem legal comprovada.
Como um criador amadorista deve proceder para adquirir pássaros legalmente?
Existem duas opções para adquirir pássaros legalmente: adquiri-los de criadores comerciais ou de criadores amadoristas em situação regular junto ao IBAMA. No site do IBAMA (www.ibama.gov.br/fauna) está disponível a relação de criadores comerciais registrados.
Portanto é proibido comentários sobre passaros ilegais aqui no fórum, entregue seu passaro ao IBAMA mais proximo de sua casa.
Não somos coniventes com pássaros capturado na natureza, se quer criar faça registro no IBAMA no nome de seu pai e compre pássaros devidamente legalizado...
Tópico transferido para a Lixeira..
Membro Banido..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner