encarte de papa capim
+2
Diego marcilio
Marcos de Jesus
6 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
encarte de papa capim
Sáb 22 Fev - 10:33
Relembrando a primeira mensagem :
Galera meu papa capim bahiano pardo tem 4 meses n tem nenhuma pinta e seu bico esta preto ainda ,eu tenho 3 meses encartando o canto viviti nele mas ate agora ele nao pego nenhuma nota.
Eu ñ quero mas que ele encarte o viviti, quero que ele aprenda o tuitui zel zel , algum problema eu cancela o viviti e segui com o tuitui, acho q n tem nenhum problema pois ele nao consiguiu pega nenhuma nota ainda do viviti!
Galera meu papa capim bahiano pardo tem 4 meses n tem nenhuma pinta e seu bico esta preto ainda ,eu tenho 3 meses encartando o canto viviti nele mas ate agora ele nao pego nenhuma nota.
Eu ñ quero mas que ele encarte o viviti, quero que ele aprenda o tuitui zel zel , algum problema eu cancela o viviti e segui com o tuitui, acho q n tem nenhum problema pois ele nao consiguiu pega nenhuma nota ainda do viviti!
Re: encarte de papa capim
Dom 23 Fev - 22:02
Dizem que femea tem a cor mas escura amarronzado e esse pardo nao e tão escura e tipo branco ou amarelo fraco então por isso acho q é macho!
Dom 23 Fev - 22:32
Mano essa outra foto aposto que agora vcs mudaram de ideia!
deixe suas opiniões Pf.
Tirei essa foto mas perto para que porça observa Hj amanhã ele ou ela canto muito Tb!
deixe suas opiniões Pf.
Tirei essa foto mas perto para que porça observa Hj amanhã ele ou ela canto muito Tb!
- MIMI10Passarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Seg 24 Fev - 13:26
Mano olhando assim parece femea mas ele está cantando ai ja ñ sei,
O peito dele tem umas pintas preta isso so macho tem mas o bico e de femea e o formato do rosto!
O peito dele tem umas pintas preta isso so macho tem mas o bico e de femea e o formato do rosto!
- bbrunohojePassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 6
Seg 24 Fev - 15:32
Boa tarde!
Olhando para foto tem tudo para ser uma fêmea, lembrando quando filhote o macho nasce com o bico claro a fêmea com o bico escuto. O certo é fazer o exame.
Grato
Olhando para foto tem tudo para ser uma fêmea, lembrando quando filhote o macho nasce com o bico claro a fêmea com o bico escuto. O certo é fazer o exame.
Grato
Seg 24 Fev - 18:37
Cara ele está Cantando Muito!
Vou fazer exame Porém quero opiniões de vcs!
Vou fazer exame Porém quero opiniões de vcs!