Coleiro volto Canta.!
Sáb 22 Fev - 10:45
Deixei meu Coleiro 4 dias sem ver a Femea ele so cantava demanha e cantava de Frio Hj Colokei ele do lado dela com a divizoria com um Furinho ele so viu o Vulto dela ai deixei 5min e tirei ele ta aki cantaando bem ai eu escondi ela aonde ela so da um pios ....Resumindo isso e Sinal de q?
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Coleiro volto Canta.!
Sáb 22 Fev - 11:03
Se ele tinha passado de fêmea tinha que deixar eles afastados.. o meu tbm esta assim.. mas ele esta entrando na muda... não force ele, porque há passaros que ja estão esfriando para entrar na muda.. então afaste ele da fêmea não mostre mais para ele e dê passeios com ele para que ele possa estar esquentando, leve no mato mas não deixe os coleiro descerem na gaiola pq podem fazer ele correr pq ele esta frio.. continue com esse manejo se ele não voltar a cantar como antes é pq ele esta esfriando e logo entrara na muda... abraço
Sáb 22 Fev - 11:12
Mas ele so viu ela pelo Furinho da Divizoria ele e passaro fora de epoca..stanley-g escreveu:Se ele tinha passado de fêmea tinha que deixar eles afastados.. o meu tbm esta assim.. mas ele esta entrando na muda... não force ele, porque há passaros que ja estão esfriando para entrar na muda.. então afaste ele da fêmea não mostre mais para ele e dê passeios com ele para que ele possa estar esquentando, leve no mato mas não deixe os coleiro descerem na gaiola pq podem fazer ele correr pq ele esta frio.. continue com esse manejo se ele não voltar a cantar como antes é pq ele esta esfriando e logo entrara na muda... abraço
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 22 Fev - 23:50
amigo se ele metodo fez ele abrir mais o canto hj
faça isso amanha denovo (ou a semana toda)
para ver se esse é o jeito de fazer ele cantar mais .
se for tera q continuar sempre assim com ele .
boa sorte .
faça isso amanha denovo (ou a semana toda)
para ver se esse é o jeito de fazer ele cantar mais .
se for tera q continuar sempre assim com ele .
boa sorte .
- Joao siqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 3
Seg 24 Fev - 7:56
isso ai :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
- coleiro ainda nao volto a cantar
- MEU COLEIRO PARDO FEZ MUDA E NÃO VOLTO A CANATAR
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- coleiro caindo penas de novo, ele volto pra muda?
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos