- jailton273Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
curio saindo da muda de penas
Dom 23 Fev - 9:21
posso botar encaetes de cede para ele agora ele cuase nao ta dobrando tenho medo de que ele fique corrido oque eu faso cuanto tenpo eu dou no cede
Re: curio saindo da muda de penas
Dom 23 Fev - 9:53
30 minutos tocando com o som baixo para não assustar o pássaro e 30 minutos de descanso ok.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: curio saindo da muda de penas
Dom 23 Fev - 12:09
O encartamento no Cúrio não é muito difícil, lembrando que vai ter Cúrio que vão aprender com facilidade e outros não. Esse é o grande lance da criação:
1° Compre um cd e um Som de Qualidade.
2° Deixe o pássaro em um lugar tranquilo, sem muito barulho. Para que a atenção dele não seja desviada.
3° Alguns criadores gostam de encartar o pássaro com a capa, outros não, isso vai depender de você. Observe como seu Curio se sai com e sem capa.
4° Devemos respeitar o tempo de descanso do pássaro, por exemplo: deixar tocar 30 minutos e descansar 30 minutos.
5° O volume não pode ser alto, tendo em mente que o pássaro ouve três vezes mais do que nós, o som tem que estar bem baixo.
6° No inicio, quando o pássaro é novo, ele começa a fazer alguns barulinhos (curruchiar) isso é normal, continue com o encartamento.
Atenciosamente.
1° Compre um cd e um Som de Qualidade.
2° Deixe o pássaro em um lugar tranquilo, sem muito barulho. Para que a atenção dele não seja desviada.
3° Alguns criadores gostam de encartar o pássaro com a capa, outros não, isso vai depender de você. Observe como seu Curio se sai com e sem capa.
4° Devemos respeitar o tempo de descanso do pássaro, por exemplo: deixar tocar 30 minutos e descansar 30 minutos.
5° O volume não pode ser alto, tendo em mente que o pássaro ouve três vezes mais do que nós, o som tem que estar bem baixo.
6° No inicio, quando o pássaro é novo, ele começa a fazer alguns barulinhos (curruchiar) isso é normal, continue com o encartamento.
Atenciosamente.