Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Junior MedeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Coleiro brejal!
Seg 24 Fev - 11:24
Relembrando a primeira mensagem :
Galera adquiri um brejal muito cantador e fogoso, mas percebi que dentro de casa ele canta pouco durante o dia dentro de casa, mas quando esta amanhecendo ele e detonado, quase nao para de cantar, mas no de correr o dia ele canta pouco e aquele canta enrolado e quando canta puro canta baixim, mas eu eu colocar ele fora de casa em alguma arvore ou ate enfrete a minha ele canta muito, se deixar ele anoitece cantando. dentro de casa ele chama muito quando ouve outros passaros soltos mas nao canta puro e alto, alguem pode me ajudar me esclarecer o que pode esta acontecendo? Vlw galera
Galera adquiri um brejal muito cantador e fogoso, mas percebi que dentro de casa ele canta pouco durante o dia dentro de casa, mas quando esta amanhecendo ele e detonado, quase nao para de cantar, mas no de correr o dia ele canta pouco e aquele canta enrolado e quando canta puro canta baixim, mas eu eu colocar ele fora de casa em alguma arvore ou ate enfrete a minha ele canta muito, se deixar ele anoitece cantando. dentro de casa ele chama muito quando ouve outros passaros soltos mas nao canta puro e alto, alguem pode me ajudar me esclarecer o que pode esta acontecendo? Vlw galera
- Joao siqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 3
Re: Coleiro brejal!
Seg 24 Fev - 15:12
deve estar frio
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 24 Fev - 16:04
amigo eles gostam de movimentos
qto mais movimentos eles vierem a ver , mais ele gostam
é o caso da rua qdo vc coloca , mais ele canta
o fato de ele nao cantar muito dentro de casa é somente o fato de dentro de casa ser um lugar mais parado com muito pouco movimento .
mais o importante é ele cantar na rua .
sobre o fato da femea , se ele ainda nao entrou na muda nao aconselho vc a encostar ele
deixe ele fazer a muda ,e somente qdo ele estiver quente começe a mostrar a femea .
qto mais movimentos eles vierem a ver , mais ele gostam
é o caso da rua qdo vc coloca , mais ele canta
o fato de ele nao cantar muito dentro de casa é somente o fato de dentro de casa ser um lugar mais parado com muito pouco movimento .
mais o importante é ele cantar na rua .
sobre o fato da femea , se ele ainda nao entrou na muda nao aconselho vc a encostar ele
deixe ele fazer a muda ,e somente qdo ele estiver quente começe a mostrar a femea .
- Junior MedeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 0
Seg 24 Fev - 21:32
Vlw joao muito obrigado parceiro,
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 25 Fev - 9:15
amigo Junior
sobre o assunto teria mais alguma duvida ?
sobre o assunto teria mais alguma duvida ?
- Joao siqueiraPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 3
Ter 25 Fev - 9:21
e isso ae :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: