Página 1 de 2 • 1, 2
- thiago geraldoPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Reputação : 0
Trinca ferro
Ter 9 Ago - 11:51
eu tenho um TF ja levei ele para roda e ele se saiu bem mais de um dias pra ca eu percebi q ele ta esfriando meu tio me deu uma femia de TF ai ele nem ta cantando a ums 2 canto muito baixo sera e por cauza da femia mais eu nem to mostrando para ele a femia so deicho de loge para escuta o piado dela quando ela chegou aqui ele fico logo agora ta osso oq eu faso ou sera q e por cauza do tempo aqui em sv nessas utimas semana ta sol e do nada ta esfriando e chove oq eu faso para deicha ele afogozo para levar para o torneio me achuda ai obrigado
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Re: Trinca ferro
Ter 9 Ago - 15:47
é amigo tem que ver que passaros são seres vivos e sentem dor e mau estar, deixe quieto um pouco mais o observe as fezes, se tá comendo , se ´ta alegrinho , passeie com ele se ele tava bem e parou é por que tem algo errado apenas obeserve dá uma olhada no seu peito pra ver se não está emagracendo fique atento e nos mande sintomas. se apenas parou de cantar é paciencia msm num tem jeito mantenha uma boa alimentação ok boa sorte.
- thiago geraldoPassarinheiro Recente
Pontos : 17
Qua 10 Ago - 9:57
obrigado pela dica ate a procima
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Qua 10 Ago - 21:15
amigo alguns trinca ferro ficam travado por causa da femea , tenta tirar ele de perto dela pra ver se e issa a causa
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]