Canto Caboclinho e Criatório/Criador
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Nilson Santos
Nilson Santos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2014
Localização : Paraíba

Canto Caboclinho e Criatório/Criador Empty Canto Caboclinho e Criatório/Criador

Sex 28 Fev - 15:08
Olá.
Gostaria de saber a opinião de vocês criadores e também de saber sobre o Caboclinho.
Estou pensando em adquirir algum filhote, e gostaria de saber um canto bonito.
Claro, se possível, deixar algum link para download do canto, para um possível "encarte" futuramente
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Canto Caboclinho e Criatório/Criador Empty Re: Canto Caboclinho e Criatório/Criador

Sex 28 Fev - 18:17
eu em particular conheço esses 3 cantos [url=1- O canto Ré - que é aquele quanto rápido e que o passarinho quase não dobra o canto / so no corte como é conhecido na minha região . ou 2-O canto natural- que é aquele canto rapido mais sempre no final do corte o bigodinho dobra o canto ou 3- O canto fim de dobro - que é aquele canto muito dificil do passarinho pegar e aperfeiçoar que ensinado atraves de cds de canto.]1- O canto Ré - que é aquele quanto rápido e que o passarinho quase não dobra o canto / so no corte como é conhecido na minha região . ou 2-O canto natural- que é aquele canto rapido mais sempre no final do corte o bigodinho dobra o canto ou 3- O canto fim de dobro - que é aquele canto muito dificil do passarinho pegar e aperfeiçoar que ensinado atraves de cds de canto.[/url]

o prefirido pela opinioes ja vista aki no forum e do canto normal , agora quanto a um criador o forum nao fornece esse informaçao , so e permitido tratar de comercio de aves exoticas ....


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos