Meu Azulão não chama nem Canta, me ajudem
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
igorseawaytkd
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- igorseawaytkdPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Reputação : 0
Meu Azulão não chama nem Canta, me ajudem
Sáb 1 Mar - 15:38
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal,
comprei esse Azulão faz uma semana, ele é registrado e muito bonito, não sei se ele está assim se é porque está na epoca de muda, nem sei se esta na muda, não vejo as penas dele caindo, tento esquenta-lo com um cd do canto, mais ele não faz nada, sei que ainda está cedo pra ele, que acho que sofreu algum trauma no pet, que ele é muito bravo, está começando a amansar agora, mais tenho medo dele crescer e chegar a não cantar, deve ser novo ainda, por causa do tamanho, deve ter uns 11 cm mais já é azul. Me ajudem, qualquer dica já ajuda muito,
Obrigado
Olá pessoal,
comprei esse Azulão faz uma semana, ele é registrado e muito bonito, não sei se ele está assim se é porque está na epoca de muda, nem sei se esta na muda, não vejo as penas dele caindo, tento esquenta-lo com um cd do canto, mais ele não faz nada, sei que ainda está cedo pra ele, que acho que sofreu algum trauma no pet, que ele é muito bravo, está começando a amansar agora, mais tenho medo dele crescer e chegar a não cantar, deve ser novo ainda, por causa do tamanho, deve ter uns 11 cm mais já é azul. Me ajudem, qualquer dica já ajuda muito,
Obrigado
- gobertoPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Re: Meu Azulão não chama nem Canta, me ajudem
Seg 24 Mar - 22:19
7 meses já está azul
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Seg 24 Mar - 22:25
Amigo tem algo de estranho aí....seu pássaro tem 7 meses e está azul?
Essa pet é de confiança? comprou através de nota fiscal ?
Pq acha que encruou a muda dele? Poste fotos para vermos os estado das penas da ave e aí sim lhe oferecer uma melhor informação.
Essa pet é de confiança? comprou através de nota fiscal ?
Pq acha que encruou a muda dele? Poste fotos para vermos os estado das penas da ave e aí sim lhe oferecer uma melhor informação.
- mauro gilberto de oliveirPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
Seg 18 Ago - 11:49
qual pet vc adquiriu?igorseawaytkd escreveu:Olá pessoal,
Obrigado