Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- glauciosantosPassarinheiro Recente
Pontos : 169
Reputação : 0
avaliar canto do meu coleiro
Sex 7 Mar - 18:06
por favor alguem poderia avaliar o canto do meu pardinho.
e mais sera que eu posso colocar canto de cd para ele ouvir e aprimorar seu canto.
Video alterado , para uma melhor visualização dentro do forum -Moderador chefe -João Pereira.
e mais sera que eu posso colocar canto de cd para ele ouvir e aprimorar seu canto.
Video alterado , para uma melhor visualização dentro do forum -Moderador chefe -João Pereira.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: avaliar canto do meu coleiro
Sex 7 Mar - 22:02
amigo Glaucio , vc pode sim colocar CD para melhorar o canto do seu pardo
mais so deve fazer isso qdo ele entrar na muda .
por agora vc já passou algum CD nele ?
mais so deve fazer isso qdo ele entrar na muda .
por agora vc já passou algum CD nele ?
Sex 7 Mar - 22:31
ainda não coloquei amigo.Mas oque vc achou do canto dele e mais eu so novo na criação de culeiros
vc poderia me informar qual canto seria esse.
E mais vc acha que devo por ele para ouvir outro culeiro cantar para ver seu desempenho ou fazendo isso eu posso estragalo.
vc poderia me informar qual canto seria esse.
E mais vc acha que devo por ele para ouvir outro culeiro cantar para ver seu desempenho ou fazendo isso eu posso estragalo.
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sex 7 Mar - 23:48
Olá Glaucio;
Acho que seu Coleiro Esta Bem de Canto e Não Trocaria de Canto Não um Canto Rapido e Curto para Torneio!Só as Vezes que ele Da uma Enrolada no Meio mas Tudo Bem se Quiser Trocar de Canto tem que esperar ele Mudar ai vc Coloca o Canto nele mas Primeiro vc Tem que Ver qual é o Canto deste Coleiro,Infelizmente não Estou Conseguindo Identificar mas para Min é um Canto bom e Não Trocaria não Amigo.
Tenha uma Boa Noite!
Acho que seu Coleiro Esta Bem de Canto e Não Trocaria de Canto Não um Canto Rapido e Curto para Torneio!Só as Vezes que ele Da uma Enrolada no Meio mas Tudo Bem se Quiser Trocar de Canto tem que esperar ele Mudar ai vc Coloca o Canto nele mas Primeiro vc Tem que Ver qual é o Canto deste Coleiro,Infelizmente não Estou Conseguindo Identificar mas para Min é um Canto bom e Não Trocaria não Amigo.
Tenha uma Boa Noite!
Sáb 8 Mar - 0:19
Ola amigo¡então eu nao qro trocar o canto dele nao so qria saber qual e o seu canto e por cd para aprimorar o canto dele.e saber se posso colocar ele para ouvir outro pq tenho medo de botar de cara e estragar ele .
oq vc acha.e obrigado
oq vc acha.e obrigado