Levar no mato
+4
Bandeira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
RODRIGOFZ
givanildo almeida de sous
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Levar no mato
Qua 10 Ago - 9:15
BOM DIA.. AGRADEÇO AS DICAS DE VCS VIU.. ESTÃO SENDO DE MUITA INPORTACIA PARA MIM..MAS COMO SEMPRE NÃO SEI NADA E QUERO APRENDER.RS ENTÃO VAI OUTRA PERGUNTA. OK
MEU TRINCA COMO DISSE SAIU DA MUDA E TA CANTANDO BEM, É BOM LEVAR ELE NO MATO..? PQ AQUI TEM UMA MATA PERTO E TOU PENSANDO DE LEVAR ELE.
OUTRA COISA, COMPREI UM TRINCA QUE TAVA CANTANDO MAS AQUI EM CASA ELE NÃO CANTOU AINDA SO TRINCA, É BOM LEVA-LA TAB?
OUTRA COISA.. É BOM COLOCA-LO AO LADO DO QUE TA CANTANDO OU LONGE??
DESDE JA AGRADEÇO A PASSIENCIA DE VCS E AS RESPOSTAS TAB.
ABRAÇO A TODOS.
MEU TRINCA COMO DISSE SAIU DA MUDA E TA CANTANDO BEM, É BOM LEVAR ELE NO MATO..? PQ AQUI TEM UMA MATA PERTO E TOU PENSANDO DE LEVAR ELE.
OUTRA COISA, COMPREI UM TRINCA QUE TAVA CANTANDO MAS AQUI EM CASA ELE NÃO CANTOU AINDA SO TRINCA, É BOM LEVA-LA TAB?
OUTRA COISA.. É BOM COLOCA-LO AO LADO DO QUE TA CANTANDO OU LONGE??
DESDE JA AGRADEÇO A PASSIENCIA DE VCS E AS RESPOSTAS TAB.
ABRAÇO A TODOS.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Levar no mato
Qua 10 Ago - 9:20
bom dia amigo! bom não e otimo ajudara seu alado a apronta mais ainda, sempre que posso levo os meus, pode levar tranquilo, e em questão de deixa os dois cara a cara não acho bom não prefiro deixa so se escutando. fica com deus!
Qua 10 Ago - 9:24
O trinca que já está cantando bem você pode levar no mato para dar uns passeios, agora o trinca que ainda não está cantando você tem que deixa-lo só ouvindo de longe até ele abrir o canto, não force ele agora deixe-o tranquilo que aos poucos ele solta o canto.
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Qua 10 Ago - 9:28
Amigo leve eles na mato...dedica um tempo para passeios com eles...eles vão adorar...
Agora sobre oke naõ esta cantando...de tempo a ele...ele deve estar estranhando o lugar ainda...passei com ele...banhos de sol, tenha um manejo correto com ele que ele vai se soltar...
e pra terminar...naõ acho uma boa ideia colocar eles se vendo...apenas se ouvindo e com uma certa distancia...como vc tem um que esta voltando da muda, se o outro soltar o canto alto pode intimidar ele.
Agora sobre oke naõ esta cantando...de tempo a ele...ele deve estar estranhando o lugar ainda...passei com ele...banhos de sol, tenha um manejo correto com ele que ele vai se soltar...
e pra terminar...naõ acho uma boa ideia colocar eles se vendo...apenas se ouvindo e com uma certa distancia...como vc tem um que esta voltando da muda, se o outro soltar o canto alto pode intimidar ele.
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Qua 10 Ago - 11:11
leve sim amigo ! vai ajudar muito , mas agora o outro tinca , faça uns passeios com ele , e deixe - o só escutando o outro de longe que é melhor !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo