Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Coleiro não cantou direito
Qua 12 Mar - 13:31
Relembrando a primeira mensagem :
Olá colegas , tenho um coleiro a 2 anos sempre cantou muito corta muito o canto e quando cuido dele ele ate fica parado na minha mão bicando so que essa temporada ele não cantou nada somente alguns cantos posso contar uns 15 na temporada toda toma bastante banho pega sol come semanalmente verduras e frutas diversas ,passeios ,ida a lugares com bastante verde e nada, peguei a fêmea de um colega emprestada pra escutar o piado(ela canta tui tui tambem) e nada já perdi as esperanças pra essa temporada ele agora ta ficando direto no voador de 1m ,alguém tem alguma dica pra próxima?
Já agradeço a qualquer ajuda.
Olá colegas , tenho um coleiro a 2 anos sempre cantou muito corta muito o canto e quando cuido dele ele ate fica parado na minha mão bicando so que essa temporada ele não cantou nada somente alguns cantos posso contar uns 15 na temporada toda toma bastante banho pega sol come semanalmente verduras e frutas diversas ,passeios ,ida a lugares com bastante verde e nada, peguei a fêmea de um colega emprestada pra escutar o piado(ela canta tui tui tambem) e nada já perdi as esperanças pra essa temporada ele agora ta ficando direto no voador de 1m ,alguém tem alguma dica pra próxima?
Já agradeço a qualquer ajuda.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Coleiro não cantou direito
Qua 12 Mar - 16:31
essa femea q vc tem ,
sempre esteve com ela , ou veio a pouco tempo pra sua casa ?
sempre esteve com ela , ou veio a pouco tempo pra sua casa ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 12 Mar - 19:02
amigo esse ano já levou a ave ao veterinário para fazer exames???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Qui 13 Mar - 9:37
Não fiz exames ainda não! e a femea so foi la pra casa pois ele já não estava cantando ela ta la a uns 2 meses