Página 2 de 2 • 1, 2
- Roberto Marçal de FalcoPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 0
Dúvidas sobre Fêmea e criação
Qua 12 Mar - 19:38
Relembrando a primeira mensagem :
Gostaria de receber opiniões de como proceder com os coleiros até a reprodução no final do ano.Tenho dois machos e uma fêmea.Nunca reproduziram,um macho tem um ano e sete meses,o outro ja é bem velhinho,tem treze anos.A fêmea tem um ano e dois meses.Minha dúvida é,será q consigo tirar filhotes este ano?E eu posso deixar eles se ouvindo até a época da reprodução?Como fazee o casal se aceitar sem briga? Obrigado a todos.
Gostaria de receber opiniões de como proceder com os coleiros até a reprodução no final do ano.Tenho dois machos e uma fêmea.Nunca reproduziram,um macho tem um ano e sete meses,o outro ja é bem velhinho,tem treze anos.A fêmea tem um ano e dois meses.Minha dúvida é,será q consigo tirar filhotes este ano?E eu posso deixar eles se ouvindo até a época da reprodução?Como fazee o casal se aceitar sem briga? Obrigado a todos.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Dúvidas sobre Fêmea e criação
Qua 12 Mar - 20:05
consegue sim , bem tratados e com a saude em dia , va em frente ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Dúvidas sobre Fêmea e criação
Qui 13 Mar - 9:29
apos ler o tópico passado pelo amigo acimaHUGO WATSON escreveu:amigo de uma lida nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
faça o namoro e deixe para o ano que vem , sera mais certo de vc obter sucesso ...
leia esse por favor , para entender um pouco mais sobre o assunto .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]