- dhiego e albaPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Quero adquirir um coleiro novo como consigo
Qui 13 Mar - 21:18
Boa noite pessoal olha eu ainda n sou registrado no ibama mas queria comprar um coleiro registrado filhote de preferencia baiano peito amarelo eu posso comprar um coleiro msm sem eu ter o registro n tem problema? se n tiver problema onde posso comprar esse coleiro quero ele novinho sou do interior do rio obrigado a todos
- kaiquezlPassarinheiro Intermediário
Pontos : 320
Reputação : 10
Re: Quero adquirir um coleiro novo como consigo
Qui 13 Mar - 21:26
Olá, se você não tem registro no ibama você pode adquirir um coleiro de um criador comercial legalizado, eles vão te dar a nota fiscal do passaro, porem você não vai poder tirar filhotes dele, para isso você tem que ser cadastrado no ibama.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 13 Mar - 21:29
amigo vc pode estar procurando um criadouro no google, agora so precisa comprar de um criadouro comercial pois esse tem nota fiscal , e com isso vc nao precisa ter registro ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 13 Mar - 21:40
amigo no forum nao e permitido tratar de comercio de aves silvestres e nem indicar criadouros , o forum so permite comercio de aves exoticas ... ,mas alguma duvida ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Como adquirir meu Coleiro ?
- ?amigos quero postar as fotos dos meus alados mais não consigo como devo fazer?
- quero cruzar meu coleiro mas não consigo preparar minha fêmea o que eu faço.
- Como adquirir um novo alado ou confiar somente no criador sem ver o pássaro?
- Quero me tornar um Novo Criador Amador de Pássaros Silvestres, como faço ? - Artigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos