- Diego MacielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 374
Reputação : 9
Frade ou pintassilgo
Sex 14 Mar - 14:47
Estou em duvida em qual comprar entre sanhaço-frade e pintassilgo,ambos sao de viveiros entao o criador falou para mim que eles serao ariscos e levara um tempo para amansar os frades sao adultos e os pintassilgos filhotes,gostaria da ajuda de voces qual voces comprariam?
OBS:Como eu amansaria eles?
OBS:Como eu amansaria eles?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Frade ou pintassilgo
Sex 14 Mar - 20:00
eu prefiro o pintassilgo , e filhote melhor ainda , no caso de amanssar e so o tempo mesmo ,pois ele ira se acostumar com vc ..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Sex 14 Mar - 21:48
Cara dependendo do que desponha em relação ao valor que pagará nessas de viveiros, daria uma analisada em criadouros que tratem em gaiolas.
Não é o fato de ser mais arisco, até pq isso é rapido, ave de viveiro não é arisca e sim pouco acostumada a gaiola, mas tem o msm contato com humanos.
Frades são mansos por natureza, cria um vínculo muito grande com o tratador além de ter um canto formidável.
Pintassilgo apesar de ser um ótimo cantor eu não simpatizo.
Não é o fato de ser mais arisco, até pq isso é rapido, ave de viveiro não é arisca e sim pouco acostumada a gaiola, mas tem o msm contato com humanos.
Frades são mansos por natureza, cria um vínculo muito grande com o tratador além de ter um canto formidável.
Pintassilgo apesar de ser um ótimo cantor eu não simpatizo.
- Diego MacielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 374
Reputação : 9
Dom 16 Mar - 11:14
Achei muito interessante o criador vendeu os 17 pintassilgos deles,entao acabei comprando um frade na muda o criador disse que esta cantando baixo ja e obrigado pela ajuda
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Dom 16 Mar - 20:01
Eu particularmente, acho que fez a melhor escolha, boa sorte.
ABRAÇO.
ABRAÇO.
Moderador Criador de Passaros