Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
como preparar um pássaro novo para fêmea
Sáb 15 Mar - 8:00
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia pessoal do fórum estou com uma dúvida com o meu coleiro estou com um coleiro de um ano e dois meses de vida e queria saber como esta procedendo para preparar ele para a fêmea.ele quando eu estava morando na cidade ele cantava muito muito mesmo já estava até começando a cantar para outro só que quando eu voltei a mora na antiga casa dele que é a de campo ele ñ esta cantando 100% como estava na cidade.nem a fêmea que quando quando piava pra ele que ele ficava canto muito quando escultava ela agora nem isso ele esta ligando mas eu queria saber como estar fazendo com que ele aceite novamente essa fêmea .obrgado pessoal e bom dia a todos um abraço ai para o pessoal que se preoculpa em ajudar para que todos consiga um bom resultado com seus alados abração.
bom dia pessoal do fórum estou com uma dúvida com o meu coleiro estou com um coleiro de um ano e dois meses de vida e queria saber como esta procedendo para preparar ele para a fêmea.ele quando eu estava morando na cidade ele cantava muito muito mesmo já estava até começando a cantar para outro só que quando eu voltei a mora na antiga casa dele que é a de campo ele ñ esta cantando 100% como estava na cidade.nem a fêmea que quando quando piava pra ele que ele ficava canto muito quando escultava ela agora nem isso ele esta ligando mas eu queria saber como estar fazendo com que ele aceite novamente essa fêmea .obrgado pessoal e bom dia a todos um abraço ai para o pessoal que se preoculpa em ajudar para que todos consiga um bom resultado com seus alados abração.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Re: como preparar um pássaro novo para fêmea
Dom 16 Mar - 20:56
Amigo estamos chegando ao fim da temporada, com a mudança que leva um certo estresse a ave, pode vir a culminar uma muda.
É ter calma, até pq geralmente os coleiros gostam mais de locais como o que mora hoje, mato, ave soltas, presença de coleiros voando, femeas pialando próximo.
O manejo com a sua femea permanece o mesmo, deixe ela sem ser vista até que ele volte e ser firmar, para aí sim fazer manejo de pássaro acasalado.
É ter calma, até pq geralmente os coleiros gostam mais de locais como o que mora hoje, mato, ave soltas, presença de coleiros voando, femeas pialando próximo.
O manejo com a sua femea permanece o mesmo, deixe ela sem ser vista até que ele volte e ser firmar, para aí sim fazer manejo de pássaro acasalado.
Ter 18 Mar - 9:48
obrigado parceiro então no caso ele só ouve o pio dela assim não tem nada a ver não né ? mas ai um abração valeu a ajuda ai e eu estava até pensando nisso que ele já deve estar querendo ir para a muda por que ele parou de uma tal forma que não esta nem a metade que ele cantava lá na cidade mas obrigado meu parceiro abração ai a todos do fórum .
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Ter 18 Mar - 14:24
n deve ter se acustumado!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Ter 18 Mar - 14:30
Sobre o Assunto mais Alguma Dúvida Leandro?leandro e revelação escreveu:obrigado parceiro então no caso ele só ouve o pio dela assim não tem nada a ver não né ? mas ai um abração valeu a ajuda ai e eu estava até pensando nisso que ele já deve estar querendo ir para a muda por que ele parou de uma tal forma que não esta nem a metade que ele cantava lá na cidade mas obrigado meu parceiro abração ai a todos do fórum .
Abraço
Ter 18 Mar - 23:48
não achoue valeu agora é só esperar ele ter mas idade para eu começar com os processo e ter paciência rsrsrsrsr mas valeu as dicas .