Apresentação!
+5
CÉLIA MARIA CAYRES
HUGO WATSON
Criadores de Pássaros
Robison Luis
Maiquel Renck
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Maiquel RenckPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Apresentação!
Dom 16 Mar - 13:47
Boa tarde, me chamo Maiquel Renck, sou gaúcho morador da cidade de Igrejinha. No momento possuo apenas Belgas e Calopsitas, entrei no fórum buscando aprender mais sobre aves silvestres.
Desde pequeno tenho como paixão aves canoras, em especial o Trinca Ferro, pretendo daqui algum tempo adquirir algumas aves silvestres e me tornar um criador amadorista.
Infelizmente aqui no estado novos registros estão suspensos, a responsabilidade foi passada pra SEMA e está está adiando o recebimento já faz vários meses.
Pois então, fico muito feliz em entrar nesse fórum, fazer parte e aprender com vocês.
Espero que em um futuro próximo seja eu postando fotos, e ajudando novos criadores.
Abraço
Bom domingo
Desde pequeno tenho como paixão aves canoras, em especial o Trinca Ferro, pretendo daqui algum tempo adquirir algumas aves silvestres e me tornar um criador amadorista.
Infelizmente aqui no estado novos registros estão suspensos, a responsabilidade foi passada pra SEMA e está está adiando o recebimento já faz vários meses.
Pois então, fico muito feliz em entrar nesse fórum, fazer parte e aprender com vocês.
Espero que em um futuro próximo seja eu postando fotos, e ajudando novos criadores.
Abraço
Bom domingo
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Apresentação!
Dom 16 Mar - 14:04
Seja bem vindo conterraneo fique a vontade.
Robison Luís
Dom 16 Mar - 16:09
Seja bem vindo , sinta-se em casa !!!
Vamos que vamos !!! :dance:
Vamos que vamos !!! :dance:
- Maiquel RenckPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Dom 16 Mar - 16:12
Obrigado!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Dom 16 Mar - 19:46
seja bem vindo!!!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: