trinca ferro muitro frio
+2
HUGO WATSON
rhafael
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- rhafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 193
Reputação : 0
trinca ferro muitro frio
Dom 16 Mar - 20:05
Relembrando a primeira mensagem :
ola boa noite a um tempo venho querendo tirar a duvida no topico mas ngm me da uam resposta clara ganhei um trinca de um amigo ele catava de mais na casa dele mas quando veio aqui para minha casa ele nao da um pio nao canta isso ja tem mais ou menos um mes q ele esta paraddo tem malgo para dar para esquentar ? quando ele ver outro trinca nem brigar ele briga fica parado nao tem reaçaoo alguem ajudaaa ?
ola boa noite a um tempo venho querendo tirar a duvida no topico mas ngm me da uam resposta clara ganhei um trinca de um amigo ele catava de mais na casa dele mas quando veio aqui para minha casa ele nao da um pio nao canta isso ja tem mais ou menos um mes q ele esta paraddo tem malgo para dar para esquentar ? quando ele ver outro trinca nem brigar ele briga fica parado nao tem reaçaoo alguem ajudaaa ?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: trinca ferro muitro frio
Seg 17 Mar - 11:41
não lhe deram uma resposta claro , vamos lá
1- passaros qdo trocam de ambiente , tendem a diminuir a quantidade de canto , se tiver outro já cantando piora as coisas ,
(nao são todos q tem essa atitude ).
2- qdo chegam no ambiente novo qual a primeira coisa q a maioria faz ,
já vai logo botando o trinca de cara com outra para testar , ou para mostrar aos parentes o trinca cantador q pegaram , e senão tem trincas em casa para colocar de cara com esse novo , coloca som de outro trinca , se o trinca nao estiver quente , e nao ter fibra meu amigo , ja foi o trinca .
3- trincas q acabaram de sair da muda , o trinca nem enchugou a muda direito e já tão qrendo botar o trinca para disputar ,a grande maioria faz isso , infelizmente .
e depois ficam se perguntado pq ele ta demorando pra esquentar ou para cantar ,
ta ai emcima as respostas , na numero 2 e 3 .
analise oq falei emcima e veja se esta fazendo o mesmo .
1- passaros qdo trocam de ambiente , tendem a diminuir a quantidade de canto , se tiver outro já cantando piora as coisas ,
(nao são todos q tem essa atitude ).
2- qdo chegam no ambiente novo qual a primeira coisa q a maioria faz ,
já vai logo botando o trinca de cara com outra para testar , ou para mostrar aos parentes o trinca cantador q pegaram , e senão tem trincas em casa para colocar de cara com esse novo , coloca som de outro trinca , se o trinca nao estiver quente , e nao ter fibra meu amigo , ja foi o trinca .
3- trincas q acabaram de sair da muda , o trinca nem enchugou a muda direito e já tão qrendo botar o trinca para disputar ,a grande maioria faz isso , infelizmente .
e depois ficam se perguntado pq ele ta demorando pra esquentar ou para cantar ,
ta ai emcima as respostas , na numero 2 e 3 .
analise oq falei emcima e veja se esta fazendo o mesmo .
Seg 17 Mar - 13:00
entao o ideal a fazer eu tenho trinca em casa cantando infelizmente ja fiz isto coloquei ele de cara msm assumo meu erro mas tem algo a fazer agora ou ja era meu trinca ? devo deixalo encapado ?
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
TRINCA-FERRO Uma Paixão!!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Seg 17 Mar - 13:09
Ele já Fez a Muda?
Ele esta Cantando Bastante ou Pouco?
Ele esta Cantando Bastante ou Pouco?
Seg 17 Mar - 13:14
pois ja fiz isso tudo q vc falou joao e sei que errei ao fazer isto oque devo fazer agr ? sera q nao ira cantar nunc amais ?
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
TRINCA-FERRO Uma Paixão!!
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Seg 17 Mar - 13:20
Ira Cantar Sim,mas tera que Colocar um Manejo Muito Rigoroso Nele.Mas Poder Lhe Ajudar vc Tera que Me Responder estas Perguntas:Ele já Fez a Muda?