- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
trinca ferro
Seg 17 Mar - 18:30
Boa noite a todos,bom meu alado até pouco tempo estava caindo algumas penas,caia e parava e agora parou de vez hoje ele começou a cantar e machiar muito,gostaria de saber se a muda ainda ira continuar e se esse comportamento e certo forneço a ele boa alimentação frutas e água fresca todos os dias.
ESTAREI AGUARDANDO A AJUDAS DOS AMIGO OBRIGADOOOOOOOOOOOO :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
ESTAREI AGUARDANDO A AJUDAS DOS AMIGO OBRIGADOOOOOOOOOOOO :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
- Dougl@sPassarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40
Re: trinca ferro
Seg 17 Mar - 18:51
Boa noite Tiago! uma boa alimentação não basta. O manejo na muda tem que ser diferente. O pássaro tem que tomar banho de sol e banheira, não pode pegar vento nem escutar fêmeas ou machos. O local deve ser sossegado. Faça isso é seu trinca fará a muda de uma vez.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 17 Mar - 20:35
se ele estava na muda
e já terminou , é normal alguns já começarem a cantar .
outros demoram um pouco mais .
como disse o amigo acima
nao forçe o alado . boa sorte
e já terminou , é normal alguns já começarem a cantar .
outros demoram um pouco mais .
como disse o amigo acima
nao forçe o alado . boa sorte
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Seg 17 Mar - 21:00
Sim amigo não estou forçando só não entendo o porque desse cai cai de penas ele está muito bonito de penas, ele escuta outro trinca cantando mais é de muito longe.Banho de sol e de banheira infelizmente só quando eu chego do trabalho às 16hs.Eu poderia deixa-lo escutando outro trinca cantando,pois é desse local que ele toma banho de sol e de banheira.
OBRIGADO E ESTAREI AGUARDANDO RESPOSTAS :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
OBRIGADO E ESTAREI AGUARDANDO RESPOSTAS :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: