Página 1 de 2 • 1, 2
- João AntonioPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Troca de aves !
Seg 17 Mar - 21:55
Galera hj fiz uma neggosio queria saber se compensou, dei um coleiro (enfemado) e sua femea, casal bem mansinho, e peguei um Trinca ferro boiadero, ta com biqueira ainda, eu acho qui esta nas primeiras trocas de penas ainda, sera qui valeu a catira ?
Me desculpe se eu postei o topico em lugar errado.
Obrigado
Me desculpe se eu postei o topico em lugar errado.
Obrigado
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Troca de aves !
Seg 17 Mar - 23:25
pelo fato de ser um trinca ferro ,valeu sim !! mas so vc mesmo para saber se o negocio foi bom ,se suas aves eram boas e se o trinca e bom !!
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 18 Mar - 9:57
vc viu ele cantando , ou te falaram q ele era bom ?
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Ter 18 Mar - 10:30
Amigo,vc trocou um casal de pássaros que já conhecia certo e agora vc pegou um trinca que vc ainda não o conhece direito então procure saber mais do seu novo amigo e siga com um bom manejo pra que o seu rendimento não caia.
BOA SORTEEEEEEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
BOA SORTEEEEEEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
- João AntonioPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Ter 18 Mar - 13:55
Não vi ele cantando não amigos, mais troquei com um conhessido antigo da familia, ele e de confiaça sim ! agr e so esperar o trinca acabar a muda :D mais eu estou bem satisfeito com o negossio
Se nao for pedir demais kkkkk manda os principais topicos de TF ? de deixar ele no ponto, os de alimentaçao etc. Abraços amigos ate mais
Se nao for pedir demais kkkkk manda os principais topicos de TF ? de deixar ele no ponto, os de alimentaçao etc. Abraços amigos ate mais