Página 1 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
duvidas sobre manejo
Qua 19 Mar - 17:26
galera tenho um coleiro em 2012 eu aprontava ele desse jeito passeava com ele dia sim outro nao sementes frescas e uma vez antes das rodas eu mostrava a femea a ele ele cantava bem nas rodas,mas eu amigo meu comessoou enfemar o coleiro dele e ele so tava cantando na rua dele fiquei com medo do meu ficar q nem o dele e vende a femea agora eu nao consigu fazer ele cantar de gaiola colada ele disputa bem mas quando fica proximo do outro ele para de cantar fica so querendo brigar o q fasso
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: duvidas sobre manejo
Qua 19 Mar - 19:18
amigo possivelmente ele esta sentido falta da femea , ja que vc acostumou ele a com femea !! aconselho que nao tente colocar gaiola ,ate que ele se acerte ..
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qua 19 Mar - 23:11
Ele Esta sentindo falta da Femea.
Não Dispute Gaiola Colada com outro até que ele Fique Cantando Certinho como Cantava Antes.
Oq Mudou no Seu manejo em Mostrar a Femea para ele Antes do Torneio?Oq vc Mudou EX:Vc Esta deixando ele Dormir com ela,deixando eles se verem por mais tempo é Isto.Me diga Oq vc Mudou no Manejo com ele antes do Torneio?
Abraço
Não Dispute Gaiola Colada com outro até que ele Fique Cantando Certinho como Cantava Antes.
Oq Mudou no Seu manejo em Mostrar a Femea para ele Antes do Torneio?Oq vc Mudou EX:Vc Esta deixando ele Dormir com ela,deixando eles se verem por mais tempo é Isto.Me diga Oq vc Mudou no Manejo com ele antes do Torneio?
Abraço
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Qui 20 Mar - 7:46
nao mostro mais a femea eu a vendeDiego marcilio escreveu:Ele Esta sentindo falta da Femea.
Abraço
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qui 20 Mar - 8:27
Humm,Observe como vai Sair sem Femea,se ele Não Cantar não tem Jeito vc Vai Ter que arrumar uma Femea para Mostrar a Ele se não ele Não vai Abrir o Canto.
Mas Coloque um Audio de Pio de Femea para Ele Por 5Min e Veja como ele Reage!!
Abraço
Mas Coloque um Audio de Pio de Femea para Ele Por 5Min e Veja como ele Reage!!
Abraço