Página 2 de 2 • 1, 2
- italoaires10Passarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
duvidas sobre a muda
Qua 19 Mar - 17:37
Relembrando a primeira mensagem :
BOA NOITE ! bom estou com uma duvida que acho que muitos tem , quando o coleiro estar na muda muitos falam que tem que deixar ele quieto, bom isso eu sei que deve ser feito, mas sem abandonar o coleiro, agora é tranquilo, deixar ele com o encarte tocando ? ele pega melhor ? pode já sair cantando tui tui ? ou não devo por ele pra ouvir nada na muda ! CADA UM FALA UMA COISA, FIQUEI MEIO CONFUSO !
BOA NOITE ! bom estou com uma duvida que acho que muitos tem , quando o coleiro estar na muda muitos falam que tem que deixar ele quieto, bom isso eu sei que deve ser feito, mas sem abandonar o coleiro, agora é tranquilo, deixar ele com o encarte tocando ? ele pega melhor ? pode já sair cantando tui tui ? ou não devo por ele pra ouvir nada na muda ! CADA UM FALA UMA COISA, FIQUEI MEIO CONFUSO !
- italoaires10Passarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Re: duvidas sobre a muda
Qui 20 Mar - 7:55
ganhei ele novo de um amigo, nem veio tui tui ! to querendo encartar, canta greguin, mas tipo aprendendo ainda sabe ?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qui 20 Mar - 8:24
Sei Sei,mas Vc Já Começou o Encarte ?
Tem Que Idade este Alado ?
Tem Que Idade este Alado ?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 20 Mar - 9:18
amigo qdo o coleiro esta na muda temos q deixar ele sussegado simitaloaires10 escreveu:BOA NOITE ! bom estou com uma duvida que acho que muitos tem , quando o coleiro estar na muda muitos falam que tem que deixar ele quieto, bom isso eu sei que deve ser feito, mas sem abandonar o coleiro, agora é tranquilo, deixar ele com o encarte tocando ? ele pega melhor ? pode já sair cantando tui tui ? ou não devo por ele pra ouvir nada na muda ! CADA UM FALA UMA COISA, FIQUEI MEIO CONFUSO !
mais como vc quer encartar ou melhorar o canto do seu coleiro de 10 meses
essa é melhor hora q temos para fazer isso ,
pois nessa hora q ele vai prestar mais atenção no som q vc ira passar a ele .
logico q o som nao pode ser muito algo , pássaros escutam 3x mais q os humanos .
da uma olhada nesse tópico , podera lhe ajudar ainda mais .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]