Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
selo laranja ou selo prata
Qui 20 Mar - 9:37
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos mas uma vez eu venho com duvidas to encartando 2 curios novos um de dezembro do ano passado e outro de janeiro os dois estão juntos escutando selo vermelho só que o de dezembro começou a cair pena e me disseram quando isso acontecesse era para eu trocar o cd pelo selo laranja mas ja vi aqui no forum mesmo muita gente dizer que o prata e melhor pra qual devo muda ?e outra duvida o meu passaro de janeiro ta com as penas feias mas ainda não fez muda posso muda para ele também pois até me facilitaria pois eles estão no mesmo comodo oque fazer qual selo devo por pois uns falam um outros falam outro qual devo realente usar
Amigos mas uma vez eu venho com duvidas to encartando 2 curios novos um de dezembro do ano passado e outro de janeiro os dois estão juntos escutando selo vermelho só que o de dezembro começou a cair pena e me disseram quando isso acontecesse era para eu trocar o cd pelo selo laranja mas ja vi aqui no forum mesmo muita gente dizer que o prata e melhor pra qual devo muda ?e outra duvida o meu passaro de janeiro ta com as penas feias mas ainda não fez muda posso muda para ele também pois até me facilitaria pois eles estão no mesmo comodo oque fazer qual selo devo por pois uns falam um outros falam outro qual devo realente usar
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: selo laranja ou selo prata
Sex 21 Mar - 0:32
Isso é verdade que o Selo Laranja é até a primeira Muda !
Ele já Fez Quantas Mudas?
Sex 21 Mar - 9:26
amigo vai pra primeira agoraDiego marcilio escreveu:Isso é verdade que o Selo Laranja é até a primeira Muda !
Sex 21 Mar - 11:01
Então Coloque o Selo Laranja Até a Primeira Muda.
A Hr que ele terminar esta Muda espere umas 2 Semanas e Começa com o Selo Prata Até ele Pegar o Canto(Selo Prata)por Completo.
Atenciosamente
A Hr que ele terminar esta Muda espere umas 2 Semanas e Começa com o Selo Prata Até ele Pegar o Canto(Selo Prata)por Completo.
Atenciosamente
Sex 21 Mar - 11:14
muito obrigado amigo pela dica vcs me ajudam muito pois as duvidas são muitas estou comesando agora no ramo de curio pois só criava trincasDiego marcilio escreveu:Então Coloque o Selo Laranja Até a Primeira Muda.
Atenciosamente
mas eu com a ajuda de vcs aqui to levando c não fosse vcs taria perdido muito obrigado a vcs pelas dicas
Sex 21 Mar - 11:16
De Nada Amigo Precisando Conte Sempre Conosco !