Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- BizooPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Leiam com atenção ! e pensam bem !
Sex 21 Mar - 21:28
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos do forum, quero muito, muito mesmo criar um colerinha mas infelizmente a minha familia nao tem muito dinheiro, nos nao temos condiçoes de comprar um colerinha eu queria muito pedir que algum amigo do forum que reproduz que eu acho que nao vai fazer nenhuma falta na casa dele, que possa me doar um coleiro pode ser filhote, pitãozim, virado, tanto faz eu so queria criar um colerinha, PORFAVOR ALGUM AMIGO TERIA COMO ME DOAR UM ??? PORFAVOR ?
Amigos do forum, quero muito, muito mesmo criar um colerinha mas infelizmente a minha familia nao tem muito dinheiro, nos nao temos condiçoes de comprar um colerinha eu queria muito pedir que algum amigo do forum que reproduz que eu acho que nao vai fazer nenhuma falta na casa dele, que possa me doar um coleiro pode ser filhote, pitãozim, virado, tanto faz eu so queria criar um colerinha, PORFAVOR ALGUM AMIGO TERIA COMO ME DOAR UM ??? PORFAVOR ?
Re: Leiam com atenção ! e pensam bem !
Sex 21 Mar - 22:28
Bizoo escreveu:Amigos do forum, quero muito, muito mesmo criar um colerinha mas infelizmente a minha familia nao tem muito dinheiro, nos nao temos condiçoes de comprar um colerinha eu queria muito pedir que algum amigo do forum que reproduz que eu acho que nao vai fazer nenhuma falta na casa dele, que possa me doar um coleiro pode ser filhote, pitãozim, virado, tanto faz eu so queria criar um colerinha, PORFAVOR ALGUM AMIGO TERIA COMO ME DOAR UM ??? PORFAVOR ?
Boa noite , legal sua atitude .. é longe daqui pois estou no interior de São Paulo , se tiver alguém que busque aqui ou meio de buscar estou a disposição de doar um Coleiro já formado pra você .. Att
- italoaires10Passarinheiro Recente
Pontos : 95
Sex 21 Mar - 22:32
IA TOMAR A MESMA ATITUDE DE PEDIR UMA DOAÇÃO, MAIS NÃO TIVE CORAGEM, VOU CONTINUAR TENTANDO COMPRAR UM BARATO, " EU DISSE QUE VOCÊ IA CONSEGUIR MANINHO " PARABÉNS
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Sex 21 Mar - 22:34
aí cara, se deu bem!
Parabéns Eduardo pela atitude
Parabéns Eduardo pela atitude
- BizooPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Sex 21 Mar - 23:39
Eduardo muito obrigado, muito obrigado mesmo amigo, existe algum tirpo de transporte tipo sedex que mande o passaro, ou so tem jeito se buscar ??
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Sáb 22 Mar - 9:06
Existe SEDEX sim para mandar em Casa mas Para eles Trazerem tem que Pagar uma Taxa que dependando da Região varia de 30 á 50 Reais.
Abraço
Abraço