Trinca ferro so canta em casa
+3
João Pereira
Franqlim Pereira
rhafael
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rhafaelPassarinheiro Recente
Pontos : 193
Reputação : 0
Trinca ferro so canta em casa
Dom 23 Mar - 21:38
Relembrando a primeira mensagem :
ola preciso de uma dica boa para mim pois meu trinca não estava cantando pois mudou de ambiente e tals mas percebo q ele e meio pregueiro obs so canta em casa :/ axo isso ruim queria q ele canta-se na rua ou próximo de outro trinca oque acha q devo fazer para ele cantar em todos os lugares ? passear com ele todos os dias ? algo deferente para ele cantar ?
ola preciso de uma dica boa para mim pois meu trinca não estava cantando pois mudou de ambiente e tals mas percebo q ele e meio pregueiro obs so canta em casa :/ axo isso ruim queria q ele canta-se na rua ou próximo de outro trinca oque acha q devo fazer para ele cantar em todos os lugares ? passear com ele todos os dias ? algo deferente para ele cantar ?
Re: Trinca ferro so canta em casa
Qui 1 maio - 5:47
Marcos, crie outro tópico com sua dúvida ok.marcosantos17 escreveu:boa noite a todos eu gostaria de saber se algum amigo pode me ajudar....eu adiquiri um pixarro boiadeiro que canta o dia todo mas não tomava banho tive que dar banho com burrifador pois depois desse banho ele ficou com medo e parou de cantar e esfriou até levantou o topete. fiquei muito chatiado pois é um pixarro q cantava muito.....( alguem sabe me dizer oque eu faço para ele voltar a cantar? e se ele vai voltar a cantar? ) obrigado a todos pela atenção.
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Re: Trinca ferro so canta em casa
Qui 1 maio - 11:53
Rhafael...nessa epoca... e como falam muito bem aqui:
DEDICAÇAO E PACIENCIA!...
Vamos q vamos!...
DEDICAÇAO E PACIENCIA!...
Vamos q vamos!...
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455