Página 2 de 2 • 1, 2
- RenatopcPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 3
Femea no ninho com ovos
Qui 11 Ago - 21:19
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite senhores,
Primeiramente irei me apresentar, sua criador de canários do reino, porem "ganhei" um casal de azulão de um senhor do meu prédio pois ele mudou de Estado e acabou me dando.
Mês que vem, cito setembro é época de criação de azulão, pois ja comecei a preparar o casal, dando farinha como no ano inteiro mas acrescentando promater vitamina e, alem de areia com farinha de ostra, frutas etc.
Coloquei esta semana na gaiola da fêmea o ninho, pergunto a vocês é normal depois de 2 dias que o ninho foi colocado ela botar ovos? veja o macho esta em outra gaiola e não tem contato visual com ela e também o macho não esta cantando e nunca acasalou com ela.
abraços
Boa noite senhores,
Primeiramente irei me apresentar, sua criador de canários do reino, porem "ganhei" um casal de azulão de um senhor do meu prédio pois ele mudou de Estado e acabou me dando.
Mês que vem, cito setembro é época de criação de azulão, pois ja comecei a preparar o casal, dando farinha como no ano inteiro mas acrescentando promater vitamina e, alem de areia com farinha de ostra, frutas etc.
Coloquei esta semana na gaiola da fêmea o ninho, pergunto a vocês é normal depois de 2 dias que o ninho foi colocado ela botar ovos? veja o macho esta em outra gaiola e não tem contato visual com ela e também o macho não esta cantando e nunca acasalou com ela.
abraços
Re: Femea no ninho com ovos
Qui 11 Ago - 22:06
Boa noite Renato. Amigão vá na pagina inicial em (apresentações) e faça lá a sua apresentação para que fique cada tópico em seu lugar correto. Boa sorte.
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Femea no ninho com ovos
Qui 11 Ago - 23:34
o macho deve estar secando a muda de penas amigo , com o tempo ele ira voltar a cantar
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo