Poleiro com lixa
+3
Rodrigovieira17
Ítalo Almeida
Roberto Marçal de Falco
7 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Roberto Marçal de FalcoPassarinheiro Recente
Pontos : 92
Reputação : 0
Poleiro com lixa
Ter 25 Mar - 17:58
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos coloquei poleiro com lixa para meu coleiro e ele ta estranhando,quase não vai no poleiro.Até parou de cantar, ele não está assustado nada mais percebi que estranhou.Sera que devo tirar? O que faço,as unhas dele estão crescendo. Obrigado
Amigos coloquei poleiro com lixa para meu coleiro e ele ta estranhando,quase não vai no poleiro.Até parou de cantar, ele não está assustado nada mais percebi que estranhou.Sera que devo tirar? O que faço,as unhas dele estão crescendo. Obrigado
Re: Poleiro com lixa
Ter 25 Mar - 20:06
Entendi sim amigo,vou tentar assim pra ver no que da.Valew
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Ter 25 Mar - 20:38
Amigo,já passei por isso também a gaiola do meu alado tinha três poleiro 2 com lixas e um sem mas só que ele não ia em nenhum dos poleiros com lixas ai eu passei a colocar além das sementes que ele gostava os alimentos que ele gostava como milho,jiló e pepino deu certo ai eu passei a colocar 2 poleiros 1 com lixa e outro sem.Mas todo processo requer muita paciência e dedicação.Espero que possa ter ajudado o amigo.
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
Ter 25 Mar - 20:58
Hum essa é uma boa idéia,eu não cheguei a colocar giló pra ele ainda,amanhã cedo vou por.Ai não vai ter jeito ele vai ficar no poleiro.Ele chega até sentar no poleiro,mais é rápido.Valew Thiago
- Ítalo AlmeidaPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 9
Qua 26 Mar - 8:15
Amigo funcionou?
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Qua 26 Mar - 8:33
Eai Roberto como esta seu Coleiro,ele se Acostumou com o Poleiro ?Roberto Marçal de Falco escreveu:Hum essa é uma boa idéia,eu não cheguei a colocar giló pra ele ainda,amanhã cedo vou por.Ai não vai ter jeito ele vai ficar no poleiro.Ele chega até sentar no poleiro,mais é rápido.Valew Thiago